[Fechar]

sexta-feira, 20 de maio de 2022

CONSELHO REGIONAL DOS CORRETORES DE IMÓVEIS DO PARANÁ EM AÇÃO


No dia 18 de maio estiveram em Turvo, o Presidente do CRECI- PR Sr. Luiz Celso Castagnaro e o sr. Superintendente Luiz Carlos Ribeiro, onde reuniram se com os Corretores de Imóveis da cidade para tratarem diversos assuntos de interesse da categoria, como a atuação da fiscalização em relação ao exercício ilegal da profissão, que é comunicado o poder policial com Termo Circunstanciado .

Também foram abordados temas tais como a obrigatoriedade da opção de vendas para comercialização de imóveis, honorários, avaliações, cursos de aperfeiçoamento e realização do EMBRACI que é o Congresso Nacional dos Corretores de Imóveis que será realizado no mês de agosto próximo na cidade de Foz do Iguaçu. Foi abordado a questão de escolha de um Delegado Municipal do CRECI que irá representar todos os profissionais do Município, bem como escolha de uma corretora de imóveis para compor a Diretoria da mulher, que estará à frente das diversas campanhas sociais que a entidade realiza anualmente.

Ao final o Corretor de Imóveis Dr. Eugenio Pereira de Couto diz que pela primeira vez na história de Turvo os corretores foram agraciados com a presença de um Presidente do CRECI PR juntamente com um Superintendente, agradecendo a visita em nome dos Corretores presentes e justificando a falta dos ausentes. Ao final reforçou o comprometimento com as causas da classe dos Corretores de Imóveis convidando a diretoria executiva a vir mais vezes na Capital dos Pinheirais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade