[Fechar]

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Turvo - Saiba mais sobre o IPTU e REFISTUR




IPTU 2021 - A entrega do IPTU 2021 continua, você recebe em casa, ou se preferir pode retirar direto no Departamento de Tributação.

E atenção contribuinte, pagando seu IPTU até a próxima quinta-feira, 15 de Abril, você garante 15% de desconto no pagamento à vista.

O imposto também pode ser pago em até seis vezes. O vencimento da 1ª parcela também é no próximo dia 15 e as outras parcelas vencem sempre no mesmo dia dos meses subsequentes. O pagamento do imposto poderá ser feito nas agências do Sicredi, Cresol e Banco do Brasil.

Se preferir, você pode emitir seu carnê através do Site da Prefeitura. Basta acessar Serviços, clicar na opção IPTU, preencher seus dados e realizar a impressão.

Além disso, o REFISTUR foi prorrogado até 01/06/2021, afim de promover a regularização de créditos tributários do Município, referente a débitos relativos a tributos que venceram até 31 de dezembro de 2020. Dando oportunidade de pessoas físicas e jurídicas, regularizarem suas dívidas junto ao Município, podendo ser parcelado o valor em até 36 vezes! Além disso, os contribuintes que optarem pela adesão ao REFISTUR poderão ter descontos de até 100% sobre o valor correspondente aos juros e multas, para pagamento “avista”.

Última oportunidade para o contribuinte aderir ao programa (REFISTUR), para isso o contribuinte deve preencher requerimento junto a Secretaria Municipal da Fazenda, no Departamento de Tributação e Fiscalização, o período para segue até dia 1 de Junho de 2021, evitando assim “Execução Fiscal”.

Para dúvidas, entre em contato com o Departamento de Tributação e Fiscalização, pelo número (42) 3642-1145, ou em nossas redes sociais.

Fonte: Prefeitura de Turvo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade