[Fechar]

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente na Palmeirinha


Por volta das 19h40min do dia 09 de setembro, a equipe de serviço do Sub Destacamento Policial Militar do Distrito da Palmeirinha, deslocou até a Rua Arlindo Ribeiro esquina com a Rua Felipe Karan, para dar atendimento a um acidente de trânsito, onde relatou o solicitante que um veiculo teria colidido com o muro lateral de sua residência, localizada na Rua Felipe Karan, parando no pátio da mesma e que o condutor ainda estaria no local visivelmente embriagado. 

A equipe policial deslocou até o local, onde encontrou o veiculo VW/Gol Power, cor cinza, no pátio da residência do solicitante e o condutor ainda no interior do veículo, em visível estado de embriaguez, o qual informou que transitava pela Rua Arlindo Ribeiro, quando na subida, no cruzamento com a Rua Felipe Karan, não conseguiu arrancar, voltando em marcha ré, perdendo o controle do veiculo e colidindo com o muro lateral da residência do solicitante. 

Em consulta operacional verificou-se que o condutor não possuí CNH. O veiculo VW/Gol estava com débitos sendo recolhido ao Pátio do 16º BPM. 

Realizado o teste do etilometro resultando em 0,96 mg/l. Dada voz de prisão e encaminhado a 14 SDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade