[Fechar]

domingo, 26 de maio de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Palmital



PITANGAPORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO: No dia 25 de maio, ás 21h45min durante a Operação Anaconda I, foi realizado uma blitz na Rua Liberdade saída para Manoel Ribas, na qual foi abordado um veiculo e solicitado que condutor saísse do veiculo, sendo que em revista foi localizado na cintura do individuo uma Pistola de marca Glock .380, carregada e alimentada com um carregador com mais 12 munições de marca CBC sem numeração, este não portava nenhum documento da arma, e segundo o mesmo esta com o registro vencido, diante dos fatos foi conduzido o individuo e seu veiculo para 45ª DRP para as providências.

PALMITALFURTO QUALIFICADO: Na data de 25/05/2019, as 10h50min compareceu no pelotão um senhor o qual passou a relatar que teve um gado furtado no seu sítio na Localidade de Voltaiado. Sendo percebido nesta manhã por volta 07h00min, que do gado que se encontrava fechado em uma mangueira existente na propriedade, foram levadas aproximadamente 19 cabeças de gado de várias raças, sendo 04 vacas, e demais os gado de pequeno porte, alguns com a marca AM, e alguns sem marca. 
A equipe deslocou ao local do fato e verificou alguns detalhes da ação dos meliantes, foi ainda conversado com o funcionário que encontrou o gado preso na mangueira pela manhã e orientado o mesmo, foi fotografado os sinais deixados pelos pneus do veículo que transportou o gado e repassado para Polícia Civil para as demais providências. Foi efetuado patrulhamentos e buscas na região, porém sem lograr êxito em localizar o gado ou autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade