[Fechar]

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Ocorrências policiais em Palmital, Pitanga e Manoel Ribas


MANOEL RIBASVEÍCULO RECUPERADO: No dia 18/11/18, às 11h20min a equipe deslocou até o endereço supracitado para averiguar a situação de um veículo queimado nas proximidades. 
No local, constatado o fato e após consulta ao sistema tratava se do veículo Pajero de cor azul, o qual encontrava-se totalmente queimado, veículo com indicativo de furto na data anterior na cidade de Ivaiporã, conforme boletim de ocorrência. 
As informações sobre o fato foram repassadas pelo PM de Ivaiporã. O veículo foi guinchado e entregue na Delegacia de Manoel Ribas para os processos legais.

PITANGA - FURTO QUALIFICADO: No dia 18/11/18, atendendo solicitação a equipe deslocou a Rua Anita Garibaldi, onde relatou o solicitante que na madrugada desta data teriam arrombado o contador da rede elétrica da edificação e furtado aproximadamente 15m de fio 10 mm de cor azul. Realizado patrulhamento, porem sem êxito.

PITANGA - LESÃO CORPORAL: No dia 18/11/18, em ligação 190 populares alertavam a equipe para uma briga em um bar no Bairro Jardim Maravilha, a equipe deslocou até o local onde o bar já estava fechado, mas alguns vizinhos relataram que ouve uma briga no local e que os autores e vítima já haviam se evadido, momento que a equipe foi avisada que deu entrada no pronto socorro do Hospital São Vicente de Paulo vítima de arma branca, a equipe policial deslocou até o hospital e em contato com a vítima a qual foi ferida por golpe de facão que a atingiu na testa, a qual relatou que havia uma briga em um bar no bairro Jardim Maravilha e que seu filho era um dos envolvidos e que na tentativa de separar a briga a mesma foi agredida com o golpe de facão por um individuo, a qual informou apenas apelido, orientada a vítima para os procedimentos.

PALMITALVEICULO RECUPERADO: No dia 18/11/18, em ato continuo dando sequência a um boletim anteriormente confeccionado, que dava conta de uma motocicleta furtada na noite anterior, à equipe após realizar patrulhamentos por todos os bairros do município finalmente logrou êxito em localizar a referida motocicleta. Diante disto foi acionado guincho e entregue o veículo na Delegacia de Polícia Civil de Palmital.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade