[Fechar]

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Jovens de Turvo reivindicam pista de skate ao prefeito

.
De acordo com o prefeito, há dois projetos em andamento no Governo do Estado que podem atender ao pedido dos jovens, e uma terceira alternativa seria a viabilização de uma pista modular, em uma área central da cidade. “É um espaço nobre e que pode também ser utilizado para outras atividades. Como a pista seria modular, sua montagem e desmontagem seria mais prática e ela também poderia ser levada para outras áreas da cidade”, enfatizou Jerônimo.

Conforme a secretária Maria Cristina, a proposta da administração municipal, além do espaço, também é de disponibilizar os skates para os interessados no esporte e também realizar oficinas com atletas já experientes. “Temos muitos adolescentes que estão demonstrando grande interesse nessa prática esportiva.

A reunião desta terça, realizada nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), foi organizada pelo grupo de jovens ODM e teve a participação do jovem Eduardo Ferreira, de 16 anos, que já vem se destacando no esporte na região.

Nesta quarta, o prefeito volta a manter contato com os jovens, apresentando os projetos que estão em trâmite em Curitiba para que a melhor proposta seja oferecida aos skatistas no município.

Fonte e foto: Prefeitura de Turvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade