[Fechar]

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Grave acidente deixa dois mortos na PRC-466 em Turvo


Segundo informações, um grave acidente aconteceu por volta das 12h30 dessa sexta (15), na Rodovia PRC-466 próximo ao Rio Bonito – Turvo, envolvendo um caminhão de Boa Ventura e veículo Fiat Strada com placas ATD 8498 de Pitanga. As primeiras informações que chegam ao blog, é que duas pessoas que estavam no veículo Strada morreram no local do acidente. O motorista e mais uma pessoa que estavam no caminhão foram encaminhados para um hospital.

Nossa reportagem não está na cidade, por isso não temos maiores informações.

Segundo informações do repórter Jonei Farias, as vitimas fatais são: José Carlos da Silva (NENÊ MARCENEIRO), e também Renan Chagas Valentim.


ATUALIZADO: Ao saber que o sogro morreu em acidente em Turvo, genro morre de vítima de infarto em Pitanga

Pitanga está de luto por conta de duas fatalidades. Por volta das 12h30 dessa sexta-feira (15), os pitanguenses José Carlos da Silva (Nêne Marceneiro) e Renan Chagas Valetim, morreram em um grave acidente em Turvo na PRC-466 em Turvo, envolvendo o veículo Strada em que eles estavam e um caminhão de Boa Ventura. O genro do senhor José Carlos, Leandro Meurer, ao saber da morte de seu sogro, morreu vítima de Infarto.

Segundo informações, Leandro é filho do Alemão da Gebon de Pitanga.

Á família enlutada as nossas sinceras condolências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade