[Fechar]

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

CAD continua os treinamentos para temporada 2016.



O Cad iniciou a sua terceira semana de trabalho do ano já com a presença de seu comandante João Carlos Barbosa “ O Banana”, que estava servindo a Seleção Brasileira de Futsal onde ocupa o cargo de auxiliar técnico. A Seleção disputou o sulamericano e sagrou-se campeão vencendo na final a nossa grande rival, a Argentina pelo placar de 4 tentos a 0 e com isso Brasil está classificado para o mundial de seleções que acontecerá em Outubro na Colômbia.

Campanha da Seleção

Primeira fase - grupo A

Brasil 2 x 1 Venezuela
Brasil 1 x 0 Paraguai
Brasil 14 x 0 Equador
Brasil 6 x 0 Peru

Semifinal
Brasil 4 x 1 Uruguai

Final
Brasil 4 x 0 Argentina

Banana relatou da grande experiência que foi servir a seleção e de ter conquistado além do título a vaga para o mundial.

Mas agora é preciso deixar de lado a seleção para começar a montar a equipe do Clube Atlético Deportivo para a maratona de jogos do campeonato Paranaense e Liga Nacional De Futsal.

As duas primeiras semanas de trabalho foram comandadas pelo Preparador Físico Nero Andrade. E agora assume o comando o técnico Banana.

Segundo o supervisor José Walter Liberato a equipe realizará alguns amistosos para entrosar a equipe para o certame 2016.

ASSESSORIA /CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade