[Fechar]

sábado, 12 de setembro de 2015

Polícia Federal de Guarapuava apreende 187,5 kg de maconha



A Polícia Federal, em mais uma ação de Combate ao Crime Organizado, apreendeu na tarde desta sexta-feira (11), 187,5 kg de maconha e mais quatro pessoas envolvidas com o caso.

As investigações realizadas pelo Núcleo de Inteligência desta Delegacia apontaram que haveria nesta data a entrega da droga, proveniente da cidade de Guaíra, que seria recebida para futura comercialização aqui em Guarapuava.

Diante dos fatos um grupo de policiais deslocou-se para acompanhar o veículo suspeito que viria com o carregamento, enquanto outro grupo de policiais acompanhavam as pessoas que iriam receber os entorpecentes. A prisão foi efetuada no momento da entrega em frente à residência de um dos traficantes no bairro Alto da XV, Vila Palermo.

Foram apreendidos uma Camionete VW/Amarok, um Fiat/Palio que transportava a droga, uma moto Honda/CB300 e aproximadamente R$ 8.500,00 em posse do receptador.

Após a lavratura dos autos de prisões em flagrante, os presos foram encaminhados à 14ª SDP da Polícia Civil em Guarapuava, onde se encontram a disposição da Justiça.
Publicidade