[Fechar]

sábado, 12 de setembro de 2015

Contra a Copagril, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal tem outro jogo decisivo pela Chave Ouro.


Guarapuava (PR) - Clássico é clássico! Com esta afirmativa bastante conhecida de todos os torcedores, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe neste sábado (12), a partir das 19 horas, no Ginásio Joaquim Prestes, a Copagril Futsal pela nona rodada da segunda fase, grupo B, do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, em jogo decisivo para as pretensões do clube guarapuavano na sequência da competição.

Com 18 pontos ganhos, a Copagril Futsal está classificada para as quartas-de-final, mas luta para manter a liderança da chave. Após um começo de ano instável, onde a tradicional equipe da região oeste do estado não conseguiu a classificação para a segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), os comandados do treinador Juninho fazem uma segunda fase do certame estadual irretocável, sendo a única equipe, entre as 12 classificadas, que ainda mantém a invencibilidade nesta fase do torneio estadual.

A Copagril Futsal vem de vitória em outro clássico, sobre o Cascavel Futsal (2x1), jogando na casa do adversário. Para o quinto embate da temporada diante do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, o treinador Juninho não poderá contar com o goleiro João Neto, suspenso com três cartões amarelos. O pivô Erverson é outra ausência em função de lesão. O fixo Valença também não deverá jogar em função de problemas físicos.

Com 11 pontos ganhos, o Poker Óleo Leve Guarapuava ocupa a quarta colocação da chave B. A equipe guarapuavana é seguida de perto pelo Caramuru Futsal (8 pontos ganhos), assim, o clássico deste sábado torna-se decisivo para o Time de Guerreiros. O treinador João Carlos Barbosa (Banana) conta com o retorno do ala/fixo Giovanni, que volta a equipe após cumprir suspensão por três cartões amarelos. Por outro lado, Régis e Mauricinho, com três amarelos, estão fora do jogo, assim como Diego Fávero que segue no departamento médico.


Nesta temporada, Poker Óleo Leve Guarapuava e Copagril Futsal já se enfrentaram em quatro oportunidades; com jogos bastante equilibrados, sendo 3 empates e 1 vitória da equipe rondonense. No último clássico entre ambas as equipes a Copagril Futsal venceu em Marechal Cândido Rondon, por 4x2. Na história do clássico são 25 jogos, com 12 vitórias da Copagril, 8 empates e 5 vitórias do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, com 57 gols marcados pelos rondonenses e 42 gols dos guarapuavanos.

Assessoria de Imprensa do CAD.
Publicidade