[Fechar]

sábado, 19 de setembro de 2015

Em santa Maria, Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói vence e assume a liderança do seu Grupo na Taça Regional de Futsal.

Equipe/Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói

Nessa sexta, 18 de setembro aconteceu em Santa Maria do Oeste – PR, a 8ª rodada da Copa Regional de Futsal Veteranos 2015, que é promovido pela prefeitura de Santa Maria e organizado pelo departamento de esportes. Os jogos acontecem somente no ginásio de esportes de Santa Maria, todas as terça e sexta. 12 equipes da região disputam essa competição. 

A equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói enfrentou a equipe do Lojão do Braz de Santa Maria, com 5 gols de Marcelinho, 2 de Douglas, 01 de Jaciel (Paçoca) e 01 de Valmir (Tico), a equipe de Turvo venceu o jogo por 09 x 03, os 03 gols da equipe da casa foram marcados pelo atleta Jaime. A equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói tem 09 pontos mesma quantidade de pontos que a equipe de Altamira do Paraná, mas a equipe Turvense leva vantagem no saldo de gols e é líder do seu grupo.

Nos outros jogos da noite, Altamira do Paraná venceu o Apolo Contabilidade/Pintanga pelo placar de 03 a 01 e a equipe do E.C. São José venceu a equipe da Nova Conquista pelo placar de 05 a 01.


Equipe/Lojão do Braz de Santa Maria.

Foto: Adelar (Toco)

Foto: Adelar (Toco)


Publicidade