[Fechar]

segunda-feira, 24 de março de 2014

Funcionário da Caminhos do Paraná morre em acidente na BR-277

Jefferson Reis Magno trabalhava há oito meses na concessionária e residia no bairro Alto da Glória, em Irati
                                        Acidente aconteceu próximo ao Recanto dos Papagaios

Inspetor de tráfego da concessionária Caminhos do Paraná, Jefferson Reis Magno, de 36 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 24, em um acidente de trânsito na BR-277, na divisa dos municípios de Palmeira e Balsa Nova. A vítima deixou a mulher e duas filhas.

Natural de São Paulo, assim como sua família, Jefferson residia no bairro Alto da Glória, em Irati, e estava atuando há oito meses na concessionária. 

O inspetor estava conduzindo uma caminhonete Hillux da Caminhos do Paraná quando perdeu o controle da direção e colidiu em uma árvore. Com o impacto, a árvore caiu e o veículo ficou destruído. O corpo de Jefferson ficou preso às ferragens e foi recolhido pela equipe do IML de Curitiba. 

Segundo informações da assessoria de imprensa da Caminhos do Paraná, o inspetor deveria trabalhar no período da 22 às 6 h. “O último contato que fez da viatura (Hillux) com o Centro de Controle Operacional (CCO) foi registrado às 2h16. O CCO tentou por várias fazer contato com ele, mas como não respondeu, decidimos enviar outra viatura para saber o que estava acontecendo. Ele só foi encontrado às 4h30”, informa a concessionária. 

Em nota, a direção da Caminhos do Paraná lamentou a morte de Jefferson. “Em nome de todos os colaboradores que estão de luto pela perda do companheiro de trabalho, a Caminhos lamenta a morte de Jefferson e presta solidariedade à família”.

O acidente que vitimou Jefferson aconteceu no km 143 da BR-277. 
Fonte: http://radionajua.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade