[Fechar]

domingo, 9 de maio de 2021

Mais 19 casos de Covid-19 são registrados em Turvo

 

Aproveite a Segunda do Preço Baixo do Suprema Supermercado de Turvo


 

Faleceu em Turvo, Pedro Hack Netto


Faleceu por volta das 12h00 deste domingo (09), Pedro Hack Netto, aos 70 anos.

Segundo informações, Pedro não passou bem, familiares tentaram socorrer a vítima, mas não chegaram a tempo no hospital e ele veio a óbito.

Pedro é bastante conhecido em Turvo e região, tinha um conjunto musical os Caçulas e trabalhou por vários anos na Prefeitura. Era casado com a Marli Costureira, pai da Assistente Social Grasiele, da profª Fernanda e do Evandro


O velório será na Capela Mortuária de Turvo.

Homem é morto a tiros em Guarapuava


No dia 08 maio 21, às 19h20min, equipe policial foi acionada para prestar atendimento a um local de morte, onde segundo as ligações, no local um homem estaria em óbito após ter levado vários disparos. 

Com a equipe no local, Rua Cabo Frio, Bairro Boqueirão, em Guarapuava já se fazia presente uma equipe do SAMU, os quais informaram que ao chegarem já estava em óbito a vítima.

Compareceu na sequência a equipe choque a qual ajudou a isolar o perímetro. Foi qualificado uma mulher de 57 anos, a qual repassou a vítima como sendo um homem de 44 anos, amásio da mesma há cerca de três meses. Esta relatou que seu genro, um homem de 19 anos, foi até a porta de sua casa e disse que teria um homem em frente a casa lhe chamando, que após isso foi para o interior de sua casa, onde na sequência escutou quatro disparos e visualizou um homem pulando o muro no final da rua e a vítima estava caída ao chão. 

No local, compareceu o perito do IML, auxiliar de perícia e investigador da Polícia Civil, para os quais a ocorrência foi repassada, sendo todos orientados no local.


Fonte: PM

Motociclista morre em grave acidente na PR-456, em Palmital



Por volta das 00h30 deste domingo (09), a Polícia Rodoviária atendeu um acidente do tipo colisão frontal, ocorrido na PR-456 KM 56+400 em Palmital, envolvendo um veículo GM Corsa e uma motocicleta, ambos com placas de Palmital.

O condutor da motocicleta de 26 anos entrou em óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.


Com informações e foto: PRE

Faleceu Izidora Gerei Vaurek

 

Faleceu na manhã deste domingo (09) Izidora Gerei Vaurek, aos 77 anos, vítima da Covid-19.

Não haverá velório e o sepultamento será em Prudentópolis.

O marido da senhora Izidora, Vassilio Vaurek, faleceu no dia 27 de abril. 

A senhora Izidora é mãe da Salete da Panificadora Bom Gosto, do Élcio Vaurek e da Mary Vaurek, que são moradores de Turvo.
Publicidade