[Fechar]

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Turvo tem mais 49 casos confirmados de coronavírus


Nesta segunda-feira (16) foi confirmado mais 49 casos de covid-19 em Turvo. Totalizando 132 casos por meio do exame PCR do LACEN (Laboratório Central do Estado do Paraná) e 5 casos positivos por meio de testes sorológicos IGG/IGM, realizados em laboratório. 

Desses casos, 37 estão recuperados.

Tendo em vista o alto número de casos positivados para covid-19 nas últimas semanas, é importante que a população turvense redobre os cuidados de higienização e medidas preventivas para evitar que o vírus se propague ainda mais em no município, prejudicando a saúde de quem amamos. 

Em casos de descumprimento de isolamento social, denuncie (fatos desse gênero são passíveis à multa). 

Pacientes positivos e pacientes que aguardam o resultado dos exames, devem permanecer em casa. 

Para dúvidas e denúncias disponibilizado o número (42) 9 9152-1917.

Você também pode acompanhar o boletim oficial do município por meio do Portal Covid-19.


Fonte: Prefeitura de Turvo



Vereador Eraldo Mattos Sapateiro agradece os votos que recebeu para seu 3º mandato


"Gratos em primeiro lugar a Deus nosso Senhor, porque, “Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra.” Rm 8.31.
E também gratos a cada um dos eleitores que confiaram em nosso trabalho, que nos deram mais um mandato para assim os representar junto ao Poder Legislativo de Turvo.
Diante de tantas dificuldades, de muitos falatórios, muitas inverdades e pessoas querendo a todo custo a nossa derrota, o povo assim o quis e nos escolheu, demonstrando que nosso trabalho foi reconhecido.
Queremos mais uma vez aqui assumir o compromisso de representar, a todos os que depositaram a confiança e nós e assim também a todos os munícipes turvenses, afirmando que o trabalho continua em favor dos menos favorecidos, daqueles que mais necessitam, mas também de todos, pois o mandato pertence a todos, continuaremos a honrar cada um dos votos e também dos habitantes deste querido rincão.
Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é porque ele acredita na tua capacidade de passar por cada um, e assim o fizemos sempre na busca do melhor para toda nossa população, e estaremos neste mandato voltados para atender a todos e fazer o melhor de nós para o bem estar da população". 

Eraldo Mattos Sapateiro, reeleito para seu 3º mandato com 465 votos. 

Veja a votação dos demais vereadores CLICANDO AQUI.

PROMOÇÃO ESPECIAL NO UniFCV

Olha isto! Você não pode perder! Entre em contato pelo telefone ou whatsapp (42) 99128-1476 em Turvo ou (42) 99128-8795 em Pitanga, ou ainda clique no link abaixo, deixe seus dados e nós entraremos em contato: https://docs.google.com





Oscar Delgado é o novo prefeito de Santa Maria do Oeste

 


Prefeito Oscar Delgado - PT - 2.100 votos 

Murilo do Fofo - PSC - 1.628 votos 


Vereadores eleitos:


1º - Alex Damião 336 votos;


2º - Laura Damião 263


3º - Enfermeira Mariely 258


4º - Aguinaldo 249


5º - Amoroso 214


6º - Tiago da Funerária 213


7º - Jairo Fernandes 194


8º Cido 180


9º Dani 143





Hoje é dia de economia no Suprema Supermercado de Turvo

 


Publicidade