[Fechar]

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Prefeito Jeronimo e vice Aroldo confirmam pré-candidatura a reeleição em Turvo

 


Em convenção partidária realizada na última quarta-feira (09), dos partidos PSD, PL, PP e PODEMOS, ficou confirmada a pré-candidatura do prefeito Jeronimo, do vice Aroldo e 42 pré-candidatos a Vereadores da base do prefeito.

Durante seu discurso, o prefeito Jeronimo falou do desafio que enfrentou quando assumiu a prefeitura em 2017, da responsabilidade que tinha de honrar a cada voto recebido, que lutou com todas as suas forças para tirar o Turvo de um momento muito triste da sua história. Falou das contas e das irregularidades herdadas da administração anterior, que buscou dar condições mínimas nas estradas, na saúde e educação ainda no primeiro ano da sua gestão. 

Falou dos importantes investimentos, que foram desde as adequações de estradas, pavimentações diversas, ações e melhorias na área da saúde, reformas e ampliações na educação, tornando Turvo referência nesse quesito. Foi iniciado o tão sonhado saneamento básico através da estação e rede de esgoto, e também do maior desafio de realizar as melhorias na Rodovia João Maria de Jesus. Comentou sobre as ações realizadas na cultura, esportes e do atendimento aos produtores rurais.

“Isso nos enche de alegria, por saber que muito foi feito, e que quando a união de forças, responsabilidade, competência tudo é possível. Evoluímos muito, avançamos em todas as áreas e sabemos que podemos avançar muito mais, para que Turvo continue no caminho do bem”, disse Jeronimo. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade