quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Casal embriagado causa tumulto no Posto de Saúde, tentam agredir policias e Conselheiro Tutelar em Campina do Simão


Por volta das 20h10min do dia 22 de setembro, na PR 825, Zona Rural, a equipe policial foi acionada pela senhora, 26 anos, a qual relatou que seu marido estaria lhe agredindo e que iria matá-la. 

No local foi constatado que ela estava com ferimentos na face, nos olhos e nos lábios, além de muito sangue espalhado em seu rosto, também havia, o que parecia ser sangue, espalhado na face do homem, 30 anos, o qual é amasio dela. 

A vítima alega que após ele chegar embriagado do bar, começou a agredi-la com uma faca e com socos, sendo que a faca utilizada nas agressões, não foi encontrada pela equipe, ambos afirmaram ter ingerido bebida alcoólica, sendo ambos encaminhados até o posto de saúde, para atendimento médico. 

Sendo que ela também ficou agressiva e partiu pra cima da equipe da saúde, sendo necessário o uso de força moderada para contê-la, foi medicada pela médica de plantão, para que fosse tranquilizada. 

Durante toda a ocorrência, autor e vítima, tumultuavam e eram agressivos, o homem o tempo todo chutava o camburão da viatura, causando danos, o casal, partiu pra cima da equipe policial, quando foi aberto o camburão. 

Foi acionado o conselho tutelar e compareceu, para destinar a guarda dos filhos do casal, sendo que quando o conselheiro chegou no DPM, a mulher ameaçou o mesmo de morte, se ele tira-se a guarda das crianças do casal e partiu pra cima da equipe e do conselheiro, sendo que foi necessário novamente do uso de força moderada para conter ela. 

Autor e vítima, foram encaminhados até a 14ª SDP, para tomar as providências cabíveis. Ao chegar na 14ª SDP, o homem, ameaçou a equipe policial de morte.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário