[Fechar]

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Motociclista fica ferido após se envolver em acidente em Santa Maria do Oeste


No dia 26/08/2020 por volta das 22h15min, a equipe policial foi acionada para deslocar até a Rua Generoso Karpinski entre as Ruas A1 e A2, s/nº, Centro, para atendimento de acidente do tipo abalroamento lateral, em que uma motocicleta que transitava pela rua "a três", quando realizava a conversão para a rua "a dois", foi atingido pelo veículo Santana o qual o condutor foi verificado que é inabilitado. 

Do acidente causaram ferimentos no condutor da motocicleta e danos materiais em ambos os veículos. Após a colisão, o condutor do Santana desceu do veículo para prestar apoio ao ferido, porém, não puxou o freio de mão, o que fez com que o automóvel colidisse contra a grade de uma residência. 

Entrado em contato com o responsável da propriedade, este não manifestou desejo de representar contra o dano causado. O condutor da motocicleta foi socorrido pela equipe de saúde do município, e a motocicleta (v1) liberada para o proprietário, pois não possuía débitos. 

Com isso, foi lavrado as notificações pertinentes ao veículo Santana (v2), e recolhido ao pátio do destacamento pois estava com débitos pendentes e pelo condutor ser inabilitado, sendo confeccionado também as documentações referentes ao bateu.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade