[Fechar]

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Caminhão fica destruído após pegar fogo na BR 277

VÍDEO:

No final da tarde desta segunda-feira (23), equipes da Defesa Civil de Matelândia e do Corpo de Bombeiros de Medianeira foram acionados para combater um incêndio em um caminhão na rodovia BR 277, em Matelândia.

Imagens enviadas ao Guia Medianeira mostram que o fogo teve início na parte traseira da cabine e rapidamente se espalhou, atingindo todo do caminhão. No vídeo é possível ainda observar o condutor do caminhão e outros motoristas tentando apagar o incêndio, porém sem êxito.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros de Medianeira e da Defesa Civil de Matelândia, o fogo foi rapidamente controlado, porém o fogo já havia atingido quase todo o caminhão, que tem placas de Medianeira, destruindo-o praticamente por completo e também danificando toda a carga de biscoitos.

Equipes da Ecocataratas e da PRF também estiveram no local.

Não há relato de feridos.




Em comemoração à Semana Farroupilha, 1º Encontro de Gaiteiros é realizado em Candói


A prefeitura de Candói, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou neste domingo (22), o 1º Encontro de Gaiteiros. O evento contou com mais de 40 gaiteiros de Candói e cidades vizinhas, entre elas, Cascavel, Chopinzinho, Guarapuava e Pinhão.

Músicos de todas as idades se reuniram para celebrar e preservar o instrumento que é considerado o símbolo da música gaúcha. Integrantes de todo o tipo, desde os que ainda estavam aprendendo a carregar a gaita, até o mais experiente e preparado compareceram no encontro.

Os participantes foram recepcionados com um delicioso café da manhã gaúcho. Na sequência, ocorreu a abertura do evento com apresentações e depois foi servido o almoço. Após a refeição, a festa continuou com um baile do Grupo Jeito Garoto.






Autores de duplo homicídio são presos em Pitanga



Policiais militares deram continuidade às diligências com buscas ininterruptas, atrás dos suspeitos de cometer duplo homicídio na manhã desse domingo em Pitanga, onde mais três pessoas ficaram feridas por disparo de arma de fogo. 

Na manhã dessa segunda-feira, diante de informações anônimas foi relatado que os dois autores estariam homiziados em um matagal em uma fazenda. Realizado patrulhamento no Bairro Santa Izabel e visualizado dois indivíduos com as características repassadas no referido matagal, sendo que um deles arremessou um objeto na estrada o qual era um revolver cal.22 desmuniciado. O outro indivíduo deitou-se no chão. 

Posteriormente identificados como Leandro Ramos dos Santos e Jonas Ramos do Nascimento, sendo que os mesmos confessaram a autoria do crime em data anterior. Também, Leandro informou que a outra arma utilizada no crime estaria enterrada nas proximidades sendo realizada a buscas e encontrado um revolver Taurus cal.38 enterrado. 

Diante dos fatos dada voz de prisão sendo utilizadas algemas devido ao risco de fuga e encaminhado às partes e as armas de fogo ate a 45º DRP de Pitanga.

Fonte: PM

Motocicleta furtada é recuperada em Boa Ventura de São Roque


No dia 22 de setembro às 21h15min, a equipe policial recebeu um chamado via fone de um Senhor, relatando que ao chegar a sua residência na saída pra do Rio do Griss encontrou nos fundos da sua residência uma motocicleta Honda/NRX150 Bros ES de cor preta a mesma furtada do estacionamento do GTG de Boa Ventura de São Roque em 21/09/2019 conforme boletim de ocorrência anteriormente registrado. 
A equipe deslocou até local constatando o fato e recolhendo a motocicleta á Delegacia local.
Publicidade