[Fechar]

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Comparsas tentam resgatar assaltante ferido após roubo a Caixa e três morrem em confronto


Três suspeitos de envolvimento no assalto a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no bairro Tatuquara, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (30), morreram em confronto no fim da noite. A troca de tiros aconteceu no momento em que os suspeitos tentavam resgatar um assaltante ferido, nos fundos de uma chácara na Estrada Delegado Bruno de Almeida.

O capitão Damasceno, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), afirmou à Banda B que as viaturas, desde o momento do assalto, permaneceram na região, até quando perceberam o momento do resgate. “Continuamos na região para fazer o patrulhamento e encontramos um veículo, com os ocupantes tentando fazer um resgate a um ferido. Acreditamos que eles marcaram encontro aqui na região e foram surpreendidos”, descreveu.

Ainda de acordo com o capitão, foram três mortos e cinco detidos na tentativa de resgate. “Três suspeitos entraram em confronto e localizamos as armas de fogo, que podem ser dos vigilantes do banco. Eram dois carros na situação e outras cinco pessoas foram detidas. Inclusive, havia uma mãe com uma criança”, ressaltou.

Segundo Damasceno, não se tem como precisar o envolvimento dos detidos no assalto. “Isso à Polícia Civil vai investigar. O que sabemos é que eles estavam nesta tentativa de resgate, podendo ser parentes do assaltante”, concluiu.

Os corpos dos suspeitos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade