[Fechar]

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Polícia apreende mais de 16 quilos de crack em Nova Laranjeiras


No dia 03 maio 19, por volta das 17h30min, a equipe Policial Militar, recebeu informações do COPOM de Laranjeiras do Sul, que um veículo Renault Duster, cor prata, estaria como batedor de um veículo Citroen C3, cor vermelha, o qual poderia estar carregado com drogas, passando pelo município de Nova Laranjeiras. 

Diante do exposto, a equipe policial militar deslocou ao trevo de acesso ao município, que logo em seguida visualizou o veículo Citroen C3 e de pronto iniciando o acompanhamento tático e a abordagem, onde nada de ilícito foi localizado. 

A Policia Rodoviária Federal, abordou veículo Renault Duster, juntamente com uma equipe policial militar pertencente a 2ª Cia PM e solicitaram que fossem conduzidos os veículos abordados, juntamente com as pessoas envolvidas até o posto da PRF para novas averiguações.

No local foi minuciosamente revistado ambos os veículos e localizado no interior do tanque de combustível do Renault Duster, 16 tabletes de substância entorpecente (crack), sendo feito a pesagem que totalizou 16,470 kg. 

Dada voz de prisão a condutora, 19 anos e encaminhada juntamente com a droga e o veículo até a 2ª Subdivisão de Policia Civil pelos agentes da PRF. 

Quanto ao outro veículo Citroen C3, nada de ilícito foi localizado, identificado o condutor 29 anos e a passageira 38 anos, os quais foram liberados pela PRF.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade