[Fechar]

sábado, 8 de dezembro de 2018

Neste domingo tem Churrasco Beneficente na Igreja Assembléia de Deus em Turvo




PRF atende colisão frontal na região de Guarapuava, um dos condutores estava embriagado"


Na da data de 08/12/2018 às 16:15, km326,4/BR277 – Município de Guarapuava/PR, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal entre um FORD/KA, de placas de Ponta Grossa/PR, que seguia no sentido Ponta Grossa e um GM/MONZA, de placas Guarapuava/PR que seguia no sentido Guarapuava. Também no acidente envolveram-se outros dois veículos que tiveram pequenos danos: Uma FORD/RANGER e uma TOYOTA/HILUX.

No momento do acidente o MONZA efetuava ultrapassagem em local permitido pela sinalização quando colidiu frontalmente com o veículo KA que seguia no sentido contrário. 

O veículo KA era ocupado somente pelo condutor, de 63 anos de idade, que sofreu lesões graves.

Os três ocupantes do MONZA , condutor com 31 anos e passageiros com 29 e 21 anos de idade, sofreram lesões leves, ficando hospitalizados para observação. O condutor efetuou o teste etilométrico cujo resultado foi 0,33mg/L e responderá por crime de lesões corporais. Todas as vítimas foram encaminhados ao UPA Batel, em Guarapuava.




Imagens e informações: BDCom PRF 3° Del. Ponta Grossa

Neste domingo tem festa na Comunidade Saudade Santa Anita


Neste domingo (09), tem festa em louvor a Imaculada Conceição na comunidade de Saudade Santa Anita - Turvo.

Programação: 

10h30 - Santa Missa

12h00 - Almoço com churrasco

14h00 - Inicio das festividades com Sarau, Binguinhos e Leilões.

17h00 - Show de Prêmios

1º Prêmio - R$ 1.500,00

2º Prêmio - R$ 1.000,00

3º Prêmio - 500,00

Animação fica por conta do Grupo Estampa Serrana.




Começa neste domingo a Copa Turvo de Futebol



Neste domingo (09), começa a Copa Turvo de Futebol. A competição é promovida pela prefeitura municipal através da secretaria de educação, cultura e esportes. 

Disputam o campeonato, 13 equipes na categoria livre e 03 no veteranos. 

Jogos da 1ª rodada: 

08h30 – M.K/Bolivares x F.M.C/Salão do Fausto - Veteranos 

10h00 – F.M.C /Fisioparsonal x R.B/ Mercado Todo Dia - Livre 

15h00 – C.E. Faxinal x Unidos da Vila - Livre 

17h00 – Mengão x Biofarma - Livre

Ocorrências policiais em Palmital, Pitanga e Manoel Ribas



PITANGA - FURTO QUALIFICADO: No dia 07/12/2018 por volta das 15h00min compareceu a sede da 3ª Cia um Senhor e passou relatar que: nesta data por volta das 13h30min foi informado por seu sogro que reside em um sitio na localidade de Marrequinha, estrada rural, que se ausentou de sua residência por alguns minutos e quando retornou percebeu que a porta da mesma havia sido arrombada e que de seu interior haviam sido subtraídos diversos objetos tais como: dois aparelhos celulares: um Samsung J5 de cor dourada e o outro de cor preta (não sabendo o solicitante informar a sua marca nem o seu modelo), bem como duas bolsas contendo certa quantia em dinheiro e pertences pessoais, e ainda diversas roupas e dois tênis femininos pertencentes à esposa da vítima. Diante dos fatos como a vítima não soube informar quem seria o autor do furto a seu genro, foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis. 

PITANGA - ABORDAGEM DE SUSPEITOS - SEM ILICITUDE/ DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL: Na data do dia 07/12/2018 a equipe policial realizou abordagem em um bar, que fica próximo a Delegacia de Pitanga, ao avistarem a viatura dois masculinos saíram rapidamente do bar, sendo abordados na sequencia, os quais foram identificados, sendo constatado pela equipe policial que um dos abordados encontra se em monitoramento eletrônico e seu alvará consta algumas restrições, sendo uma delas não frequentar ou permanecer em bares ou boates. Diante dos fatos foi conduzido até a 45 DRP de Pitanga para providências legais. 

PALMITAL - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - SEM ILICITUDE 

No dia 07 de dezembro de 2018, por volta das 11h00min, em patrulhamento pela Estrada Rural de Arroio Grande, Palmital, foi abordado um indivíduo. Ao consultar seu nome no portal do CNJ, constatou-se um Mandado de Prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e o conduzido à Delegacia de Policia de Palmital para os procedimentos cabíveis. 


MANOEL RIBAS - DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL: No dia 07/12/2018 a equipe estava em patrulhamento pela referida via visualizou um individuo em atitude suspeita, com características que foram repassadas por vários populares de que seria um individuo que estaria traficando drogas no município, diante dos fatos foi realizada a abordagem a pessoa e identificada, sendo constato que estava em sua posse à quantidade de 26 gramas de maconha, a qual após fracionada geraria a quantidade de aproximadamente 30 porções para comercialização. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e utilizado algemas conforme previsão legal e encaminhado o autor a Delegacia de Manoel Ribas para as providencias cabíveis. 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - SEM ILICITUDE - No dia 07/12/2018 por volta das 23h30min à equipe PM em patrulhamento na área central de Pitanga visualizou um indivíduo realizando acrobacias (empinando) uma motocicleta, de imediato a equipe realizou abordagem a referida motocicleta, identificando o condutor, o qual não possuía CNH/PPD ou ACC e a motocicleta estava em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Diante dos fatos foram lavradas as notificações cabíveis, e a motocicleta recolhida ao pátio da 3ª Cia de Pitanga. Orientado o condutor. 

 Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga 

Neste domingo acontece almoço e sorteio de um Fusca na Comunidade Ucraniana de Turvo



Publicidade