[Fechar]

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mãe e filha morrem em acidente na PRC-280 a caminho do litoral catarinense; eram de Pato Branco

 Mãe e filha morrem em acidente na PRC-280 a caminho do litoral catarinense; eram de Pato Branco

Duas pessoas da mesma família morreram na tarde dessa quinta-feira na PRC-280, na região do Horizonte, em Palmas, sul do Paraná. No Fiesta, placas de Pato Branco, além do motorista, Everson Tonial, viajavam sua esposa Jaqueline Tonial e duas filhas, Fernanda Tonial 04 anos e Izabela Tonial 13 anos.

Conforme apurou a Polícia Rodoviária, o motorista do Fiesta tentou uma ultrapassagem e se deparou com um caminhão carregado de combustíveis em sentido contrário, como não conseguiu voltar à pista, tentou sair fora pela direita o que não foi possível devido à velocidade.

Everson chocou-se lateralmente com o veículo de cargas, que transitava sentido Horizonte a Palmas e tinha como destino a cidade de Clevelândia. No local do acidente, conhecido como "curva da morte", próximo das Eólicas, morreram a mãe, Jaqueline Tonial e sua filha de quatro anos.

O motorista e a outra filha de 13 anos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros de Palmas para atendimento médico e passam bem. Luiz Tonial, irmão de Everson esteve no local do acidente e relatou que a família viajava para aproveitar o feriadão no litoral de Santa Catarina.

Everson Tonial trabalha na Faculdade Fadep de Pato Branco e sua esposa trabalhava na unidade da empresa Inviolável, na mesma cidade. Os corpos foram encaminhados ao IML de Palmas. 

Nova Creche do Turvo está em fase final de construção | Turvo/Pr

Nova Creche do Turvo está em fase final de construção | Turvo/Pr
A nova creche do município do Turvo está em fase final de construção.

Com oito salas, sendo duas para os berçários 1 e 2 e outra para o maternal 1, irão ser supervisionadas por um professor e um auxiliar por cada sala, por turno.
Cada sala comportará de 10 a 15 crianças de seis a três anos de idade.

CARRETA TOMBA NA ESTRADA QUE LIGA TURVO A IBEMA...


















Por volta da 1h da manhã desta quinta feira (14), na estrada que liga Turvo à Ibema, próximo a localidade de Cachoeira dos Mendes, houve um tombamento de um caminhão Scania, placa ICE-5554, de Guarapuava (Pr). O caminhão estava carregado com carga de celulose e iria descarregar na empresa Ibema. De acordo com relato do motorista a este blog, o caminhão não teve força para subir devido ao longo trecho em aclive e perdeu direção vindo a sair fora da pista. O condutor do caminhão, Joilson Antunes, não teve nenhum ferimento.
Publicidade