Catharine Brotsko (Katia), filha de Iriney Brotsko e Terezinha Geteski Brotsko, moradores do distrito de Faxinal da Boa Vista, em Turvo, lançou no último dia 11 de setembro, em Alphaville, São Paulo, o livro “Mulheres Altamente Relevantes”, no qual é uma das coautoras.
Atualmente residindo em Guarapuava (PR), Catharine trabalha como técnica em enfermagem, é mãe de três filhos e, no tempo livre, dedica-se à arte da escrita.
Em sua participação no livro recém-lançado, a autora retrata a superação feminina, a liderança e a busca por um propósito. Segundo ela, a inspiração para escrever veio das próprias lutas, tanto pessoais quanto profissionais.
Com sua história, Catharine busca motivar outras mulheres que acreditam que não há mais solução para suas dificuldades.
Este é o segundo livro em coautoria da escritora turvense. O primeiro, intitulado “Quem é o Meu Pai?”, foi lançado em janeiro deste ano, também em São Paulo.
Sobre o novo livro
A sinopse de Mulheres Altamente Relevantes descreve a obra como um “grito de liberdade, autenticidade e propósito”.
O livro reúne sete mulheres de diferentes estados do Brasil, que compartilham suas jornadas de superação, fé e reinvenção.
O texto de apresentação convida à reflexão:
“Prepare-se para mergulhar em relatos que irão fortalecer sua fé, renovar sua identidade e ativar em você a convicção de que é possível viver uma vida que inspira, influencia e transforma. Porque ser Altamente Relevante não é sobre fazer mais — é sobre ser mais.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário