Um homem de aproximadamente 29 anos morreu após ser prensado por um elevador enquanto realizava manutenção no equipamento, em um prédio residencial no bairro Batel, em Guarapuava. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Rua Barão do Rio Branco.
De acordo com o tenente Vinicius Montaguti Farinha, do Corpo de Bombeiros, o técnico estava do lado de fora da cabine e teve o corpo prensado entre a estrutura e o poço do elevador, no oitavo andar do edifício. Uma colega de trabalho dele, que também participava do serviço de manutenção preventiva, estava dentro da cabine e não se feriu.
“Aparentemente foi uma movimentação inesperada que o técnico não estava esperando ali, algo nesse sentido, mas sem confirmações”, explicou o tenente.
O Corpo de Bombeiros precisou ancorar o corpo da vítima para fazer a remoção, já que a posição dificultava o resgate. “A gente tem que movimentar esse elevador de uma forma adequada, segura e com pouco movimento, então isso aí dificultou um pouquinho”, completou Montaguti.
Fonte: Cultura News
Nenhum comentário:
Postar um comentário