[Fechar]

segunda-feira, 25 de março de 2024

Dr. Antenor participa de formações políticas no interior do Paraná durante o fim de semana

Deputado estadual esteve nos municípios de Candói e Goioxim


O deputado estadual Dr. Antenor (PT) participou de dois encontros de formação política neste fim de semana. O parlamentar esteve nos municípios de Candói e Goioxim, onde compartilhou sua visão e discutiu política com membros das duas comunidades.

"Foi um fim de semana cheio, extremamente importante e feliz. Estivemos participando de um encontro maravilhoso de formação política no município de Goioxim. Lá fomos acolhidos de uma forma tão bonita, onde partilhamos a nossa vida, a nossa experiência e os nossos sonhos, como todos os petistas", disse Dr. Antenor.

Durante o encontro, ele destacou a conexão entre fé e política, citando passagens bíblicas para ilustrar sua perspectiva sobre uma sociedade justa e solidária: O evento foi caracterizado pela troca de conhecimento e pela partilha de alimentos. A presença diversificada, que incluiu desde a velha guarda do partido até jovens e crianças, refletiu o espírito inclusivo da reunião.

Em Candói, o deputado participou de uma discussão sobre a conjuntura política atual e as eleições municipais no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Ele enfatizou a necessidade de união para alcançar objetivos comuns. "Firmes vamos construir um grande trabalho, impulsionando as forças e as políticas públicas que estão a serviço do bem-estar da população", defendeu Dr. Antenor.

Para o parlamentar, participar de encontros políticos como esse fortalecem seu papel como representante da comunidade e reafirmam seu compromisso com toda a população paranaense.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade