[Fechar]

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Evento Evangélico comemora 70 Anos da Igreja Assembleia de Deus em Guarapuava

A celebração vai contar com apresentações musicais e artísticas além de receber diversos pastores e convidados de vários lugares do país e do mundo

Comemorando o aniversário de setenta anos na cidade e 20 anos do projeto MSBN (missões Semeadores de Boas Novas), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Guarapuava realiza de 09 a 12 de dezembro, o Congresso Internacional de Missões 2021. 

O evento acontece no Centro de Eventos Betel, rua Fortaleza 198 no bairro São Cristóvão, A organização do congresso preparou uma programação especial para festejar a data, dentre as comemorações vão acontecer palestras, apresentações musicais e artísticas, congresso Kids além da praça de alimentação que irá contar com um cardápio variado incluindo a culinária de vários lugares do Brasil. Considerado um grande encontro de missões, o Congresso Internacional irá receber palestrantes, cantores, pastores e missionários de diversas localidades no mundo em todas as reuniões, cultos e celebrações. 

A solenidade de abertura celebrada pelo pastor Antônio Domingos dos Santos, pastor presidente da Assembleia de Deus em Guarapuava, acontece no dia 9 de dezembro às 19h00 com diversas participações musicais, bandas, corais, apresentações e palestras. Já a homenagem alusiva aos 70 Anos da chegada da igreja Assembleia de Deus na cidade, bem como a comemoração de fundação do MSBN, acontece no dia 11 de dezembro e irá contar com a participação de várias autoridades. 

Para viabilizar a celebração, um forte esquema de organização e mobilidade foi montado com o auxílio de diversos voluntários, seguindo o decreto com as medidas restritivas de combate à Covid-19 no município. 

Em Guarapuava, a Igreja Assembleia de Deus iniciou sua primeira reunião em janeiro de 1950. Hoje, aproximadamente 10 mil pessoas fazem parte dos mais de 70 templos, distribuídos pelo município e região. Além dos cultos e escolas bíblicas, a igreja promove atividades comunitárias como aula de música, capelania em presídios, casa de recuperação para viciados em drogas e distribuição de sopa aos carentes e desabrigados. É parceira do exército no projeto guarapuavano Pelotão Esperança, voltado para crianças carentes; e do grupo de humanização do Hospital Santa Tereza, composto por mulheres voluntárias que prestam serviços às mães com bebês na UTI neonatal. Há 15 anos, a Igreja Assembleia de Deus é responsável pelo Colégio Betel, que oferece educação com base nos princípios cristãos; Centro de Eventos Betel, disponibilizado para eventos, cursos teológicos e execução de projetos sociais; Livraria Betel, com comercialização de artigos religiosos; e programação gospel pela rádio FM 104,9.

PROGRAMAÇÃO - TEMA: NÃO PARE!

09/12 QUINTA-FEIRA:

14h - SEMINÁRIO PARA LÍDERES PESTRANTES: PR MESSIAS SANTOS - ITAJAI, SC PR SAULO DOS SANTOS – ATLANTA, EUA.

19h - ABERTURA

PALAVRA: PR MESSIAS DOS SANTOS - ITAJAI, SC 10/12

SEXTA-FEIRA: 

19:30 - CULTO

PALAVRA: IZABEL FALCÃO - NATAL, RN 11/12

SÁBADO:

09:30h (MANHÃ)

SEMINÁRIO PARA LÍDERES

PALESTRANTES: PR MESSIAS SANTOS E PR SAULO DOS SANTOS

19h - COMEMORAÇÃO DOS 70 ANOS AD GUARAPUAVA E 20 ANOS MSBN

HOMENAGEM AOS MISSIONÁRIOS MSBN

CLAMOR PELAS NAÇÕES - BANDEIRAS

TESTEMUNHO: PR DAVID CAMACHO - VENEZUELA

PALESTRANTE: PR MESSIAS SANTOS - ITAJAI, SC


12/12 DOMINGO:

10h - MANHÃ MISSIONÁRIA

PALESTRANTE: PR MAICON FARIAS – ESPANHA

17h - ENCERRAMENTO PARTICIPAÇÃO CRIANÇAS- CONGRESSO KIDS

PALESTRANTE - DAVID CAMACHO - VENEZUELA

TRADUÇÃO PR - SAULO DOS SANTOS.


Contatos: 

Comunicação da Igreja Assembleia de Deus

Elieser Alves – (42)99908547 
Thomas – (42) 999489595 
Isabela - (42) 999512199 

Secretaria 3623 – 5879 
Pr. Claudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade