[Fechar]

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Jovem de 19 anos é morta a facadas em Guarapuava

Na tarde desta sexta-feira (23), uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Rua Osório Alves da Rocha – Bairro Industrial, em Guarapuava, para dar atendimento a uma situação de Local de Morte, onde chegando no local, segundo informações de moradores vizinhos, uma mulher de 19 anos chegou no endereço acima mencionado e que logo em seguida chegou um homem de 54 anos, que tal homem já há algum tempo vem tentando ter um relacionamento com ela. 

O homem aproveitou da situação de que a mulher é dependente química e que fornece drogas para ela, também já vinha ameaçando a mulher de morte. Que após o mesmo adentrar na residência, propriedade de um homem, onde o autor veio a esfaquear a vítima feminina e que esta saiu correndo em direção a rua vindo a cair em via pública. O dono da casa tentou socorrer a vítima e também foi esfaqueado pelo autor em um dos braços, sendo este conduzido a casa hospitalar por vizinhos. 

Já a mulher entrou em óbito no local. Foi constatado três cortes produzidos por uma faca na região do braço e axila esquerda. 

No local se fez presente o Samu, também Polícia Civil, I.M.L. e o perito. Foram tomadas as medidas de isolamento e acionado dos Órgãos competente.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade