[Fechar]

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Prefeito de Turvo e primeira-dama testam positivo para a Covid-19



Somente nesta quarta-feira (11), foram confirmados 18 casos de Covid-19, em Turvo 

Em live realizada pelo prefeito Jeronimo, ele mesmo confirmou que ele e a primeira-dama Maria Cristina, e mais alguns funcionários publicos testaram positivo pra a Covid-19. Eles estão bem e ficarão em isolamento. 

Turvo tem 60 casos por meio do exame PCR do LACEN (Laboratório Central do Estado do Paraná) e 5 casos positivos por meio de testes sorológicos IGG/IGM, realizados em laboratório. Desses casos, 32 estão recuperados. 

Até domingo, o posto de saúde e prefeitura estarão fechados, para fazer os testes nos profissionais dos departamentos públicos que tiveram contatos com os casos positivados. 

Por isso foi determinado a prorrogação do último decreto para mais 7 dias. Com a inclusão de medidas de enfrentamento da pandemia para o próximo domingo, dia das eleições municipais. 

É importante que toda população turvense  redobre os cuidados e medidas de prevenção para conseguir conter a propagação do vírus em nossa cidade. Denuncie casos de não cumprimento do isolamento social, (fatos desse gênero são passíveis à multa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade