No dia 10 de fevereiro, às 20h15min, Localidade Rural de Pinhalzinho, a equipe policial foi acionada pela enfermeira do Posto de Saúde, para prestar apoio a um atendimento de pessoa ferida por Disparo de Arma de Fogo na localidade de Pinhalzinho.
No local a equipe se deparou com um homem de 26 anos caído próximo sob uma motocicleta, sem vida. Com a chegada da equipe do pronto atendimento as enfermeiras confirmaram o óbito. Realizado o isolamento do local e acionado os demais órgãos competentes para que fosse adotada as medidas cabíveis. Compareceram no local o Investigador de Polícia Civil, o Perito Criminal e IML o qual foi responsável pela remoção do corpo.
Após procedimentos da Criminalística foi possível observar que a vítima foi atingida por três disparos; sendo um na região do tórax, um no abdome e um na parte lateral do corpo. Em contato com pessoas que estavam no local, pouco souberam informar os possíveis autores do fato, bem como a motivação, apenas que ouviram cerca de quatro disparos e logo em seguida um barulho de Motocicleta se evadindo do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário