[Fechar]

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Caminhão cai nas águas do Parque do Lago e duas pessoas ficam feridas em Guarapuava


No dia 27 de janeiro, às 19h30min, na Rua Padre Chagas, Parque do Lago, a equipe policial com base nas informações obtidas no local, o Caminhão M. Benz, se encontrava devidamente estacionado na Rua Eng. Antônio Rebouças, onde seu respectivo condutor de 51 anos, juntamente com seus colegas de 22 e 19 anos, realizavam coleta de recicláveis no imóvel, onde após concluírem a trabalho, estes embarcaram no veículo e o condutor desengrenou para dar partida no motor, o veículo movimentou-se lentamente e iniciou desenvolvimento de velocidade sem freio e sem o referido condutor conseguir acioná-lo, vindo atingir a interseção com a Rua Padre Chagas não conseguiu efetuar a manobra de conversão a esquerda e acabou por adentrar a área submersa do Parque do Lago, ficando este parcialmente submerso.

Do evento resultaram em danos materiais no veículo e ferimentos nos dois passageiros, os quais foram socorridos pela equipe do Siate e encaminhados a Urgência Trianon. Em consulta via COPOM fora constatado que o veículo possui débitos pendentes sendo este autuado conforme artigo 230 V do CTB e após a retirada do veículo do interior do lago, foi removido ao pátio do 16° BPM. 

A retirada e remoção do veículo foi realizada por um caminhão com guindaste Munk, com solicitação do responsável pelos serviços prestados do caminhão envolvido no sinistro. Orientados quanto aos demais procedimentos.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade