[Fechar]

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Jovem é preso em flagrante por tentativa de estupro, roubo e desacato em Pinhão


No dia 26 fev. 19, às 04h00min, a equipe policial deslocou até a Localidade dos Ribeiros, onde relatou a solicitante, 23 anos que por volta das 02h30min da madrugada que estava dormindo em sua residência com seu filho de dois anos e acordou com um barulho ao lado de sua cama, quando se deu conta que um homem se encontrava ao seu lado e tentou lhe abusar sexualmente, momento em que gritou pedindo ajuda para seus vizinhos e o autor se evadiu, levando o dinheiro de sua carteira e a chave de seu veículo VW/Gol. 

Relatou ainda que sabia quem era o autor, 21 anos informando os possíveis locais para encontrá-lo. 
A equipe deslocou até a residência da mãe do autor e logrou êxito na abordagem, procedida busca pessoal e encontrado no bolso de sua calça certa quantia em dinheiro o qual recusou a falar a procedência e desacatou a equipe policial. Dada voz e prisão, o qual resistiu e investiu contra a equipe policial utilizando uma cadeira, sendo contido e imobilizado. 

Realizado busca na residência a fim de encontrar a chave do veículo Gol (sem êxito), sendo localizados dois motosserras de marca Stihl, de cor laranja, os quais o autor relatou que teria conseguido em “uns corres” e não teria nota de nenhuma delas, realizado a apreensão dos objetos para posterior averiguação. 

Durante o deslocamento o autor começou a desacatar e ameaçar a equipe, dando chutes e cabeçadas no camburão, danificando o patrimônio público. Encaminhado para Delegacia de Pinhão para realização do flagrante e entrega dos objetos apreendidos.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade