[Fechar]

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Empresários promovem baile de debutante para 15 jovens de baixa renda de Candói


Com o objetivo de realizar o sonho de 15 garotas e ainda ajudar o Instituto de Saúde Santa Clara é que o Studio de Beleza Cortes e Cores está proporcionando juntamente com vários parceiros, um baile de debutantes em Candói.

As jovens foram escolhidas aleatoriamente para ganharem a tão sonhada festa dos 15 anos de idade.

Os vestidos do baile estão sendo confeccionados exclusivamente para as garotas, pelas mãos do estilista de moda de Pato Branco, super conceituado na região, Jorge Jeferson.

“Esta é a realização de um projeto que idealizado há anos, mas somente com a parceria do Beto é que foi colocado em prática. A realização pessoal não é só de quem é beneficiado pelo projeto, mas de quem doa o trabalho também, eu estou extremamente feliz em fazer parte de uma ação tão boa como esta”, declara o estilista

Beto está se dedicando em atender todos os detalhes que uma boa festa de debutantes tem. “Essas meninas terão a festa dos sonhos, e com tudo o que há de direito. Estou fazendo para elas como se fosse para a minha própria filha”, declara o cabeleireiro.

Todas as debutantes irão receber além dos vestidos, maquiagem, penteado, o brinde especial da noite, bolo e a decoração do ambiente.

O baile vai acontecer no dia 14 de junho, no Centro dos Idosos na Praça da Família. O dinheiro arrecadado com a entrada será todo destinado para o Instituto Santa Clara. O valor da entrada é simbólico sendo de apenas R$5 reais e 1kg de feijão ou de arroz antecipado e R$10 reais e também 1kg de alimento, lá na hora.

Parceiros:

Silvia Lignane Kawada – Presidente do Instituto Santa Clara;

Ieda Kuhn – Empresária de Tuneiras do Oeste;

Lucinha Kraus – Servidora Pública;

Maria Salomé Kuhn – Professora de Corte e Costura e dona do Ateliê Solene Costuras e Bordados;

Carlos Roberto Vanderlei (Beto) – Proprietário do Studio Cortes e Cores.


Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade