[Fechar]

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Turvense que está na fila de transplante de rim passa por necessidades e precisa de ajuda


Paulo Sergio de 37 anos, esteve na redação do blog na tarde dessa quarta (23 de novembro) para pedir ajuda. Desde 2012 ele está afastado do trabalho por conta de um problema renal e aguarda na fila de transplante até conseguir um doador. Ele conta que até janeiro deste ano estava recebendo o auxilio doença, mas o benefício foi cortado e então aguarda na justiça para consegui-lo de volta. Paulo conta que sua esposa trabalha de diarista quando tem serviço, os dois têm uma filha de cinco anos, e recebem uma cesta básica da Assistência Social, mas que não é o suficiente. Estão com contas de luz e água atrasadas e ainda precisam comprar alguns remédios que não tem no Posto de Saúde.

Estivemos na tarde dessa quinta-feira na casa de Paulo que nos mostrou vários papéis de exames e atestados médicos que comprovam que ele não pode trabalhar. Ele já tem duas viagens marcadas para Curitiba para realizar exames. Ele fala que não queria chegar a esse ponto de pedir, mas que a situação está difícil. Emocionado, abriu a porta do armário e mostrou apenas um pacote de arroz. Paulo pede apenas alimentos e uma ajuda financeira que possa pagar as contas de luz, água e os remédios que falta.

Quem quiser contribuir com essa família entrar em contato com Paulo Sérgio pelo fone (42) 9125-3116. Ou na redação do blog (42) 9132-6466.

Agência: 0945 Conta: 1001703 - 3 Bradesco - Paulo Sergio Antunes de Freitas.

Paulo Sergio mora no Núcleo Arvoredo na Rua das Laranjeiras 110 ao lado do BNH II. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade