[Fechar]

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Criança morre após ser atingida por saco de milho de 600 kg.

Do G1 PR (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um menino de 4 anos morreu no domingo (17) após ser atingido por um saco de milho de 600 kg na área rural de Altônia, no noroeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, a criança brincava em um barracão onde os grãos estavam armazenados quando uma das embalagens caiu sobre ela. O acidente ocorreu no sábado (16).

Segundo a polícia, o garoto morava com a família próximo ao barracão onde os grãos de milho estavam armazenados. No dia do acidente, várias crianças brincavam na propriedade rural e o menino acabou se separando do grupo e indo até o barracão. Quando sentiram a falta da criança, foram até o local e o encontraram embaixo de um dos sacos.

A Polícia Civil explicou que os sacos de milho de 600 kg são acondicionados um em cima do outro. Para a polícia, uma dessas embalagens rasgou e como parte do produto caiu no chão, o saco de cima não teve sustentação e caiu.

A criança foi socorrida e levada para o hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu um dia após ser internada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Umuarama.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade