[Fechar]

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TURVO

POLÍCIA MILITAR DE TURVO, OCORRÊNCIAS DO DIA 19/01

Violência Doméstica

Segundo ligação anônima estava ocorrendo uma briga familiar em domicilio, a equipe deslocou ate o endereço citado e em contato com a vítima, esta relatou que seu amásio, (33 anos), após uma discussão, jogou um prato de comida no chão e em seguida tomou rumo ignorado, relatou também que frequentemente vem sofrendo ameaças. A equipe orientou a vítima tendo em vista que ela não manifestou interesse em representação.

Infração de Trânsito/Desobediência/ Resistência e Ameaça

Durante patrulhamento a equipe policial visualizou um veículo aparentemente VW/Fusca o qual sofreu algumas modificações para ser transformado em uma pick-up, foi feito abordagem onde o condutor estava sem os documentos de porte obrigatório CNH e CRLV, foi orientado o mesmo que seu veículo seria apreendido e removido ao pátio do destacamento policial militar, o mesmo tentou entrar no veículo e empreender fuga, momento em que a equipe conteve o individuo o qual não obedeceu à ordem policial, sendo necessário o uso de força para conte-lo, sendo que o mesmo resistiu e investiu contra a equipe, foi algemado e conduzido o individuo e o veículo ao destacamento para procedimentos. No destacamento o mesmo ficou calmo sendo liberado das algemas, mas com a chegada de sua esposa tentou investir contra a equipe novamente, ameaçando os policiais de morte, dizendo: "eu mato os dois" sendo necessário o uso de espargidor de pimenta para conte-lo, sendo algemado novamente, feito documentação referente à apreensão do veículo e termo circunstanciado para o autor pelos crimes de Desobediência, Resistência e Ameaça.

Perturbação do Trabalho

A equipe recebeu uma solicitação para dar atendimento a uma perturbação do trabalho que estava ocorrendo em um Supermercado. Deslocado até o local feito contato com a solicitante/vítima, a qual relatou que estava trabalhando no caixa do mercado quando chegou uma pessoa e começou a cantar em voz alta e tentou dançar com a solicitante, momento que ela saiu correndo e fez contato com a policia militar. Feito contato com o autor dos fatos o qual relatou que não havia feito nada, sendo orientado o mesmo dos procedimentos, tendo em vista que a solicitante não teve interesse na representação.

Fonte: Dpm de Turvo
Publicidade