[Fechar]

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Homem de 59 anos é morto a tiros no interior de Boa Ventura de São Roque


No dia 27 de agosto por volta 11h30min, atendendo a solicitação de um homem que relatou que na localidade Terra Santa há aproximadamente 2km da igreja católica, teria acontecido um homicídio e que a vítima era seu tio, João Onesko, de 59 anos. 

Diante dos fatos, a equipe policial deslocou até o local e constatou o fato. Foi isolado o local acionado a Polícia Civil e o IML. 

Ainda em conversa com os presentes, um homem de 42 anos relatou à equipe que o autor dos disparos ocorridos contra a vítima, teria sido um homem de 38 anos, pois logo após o fato, este teria passado com uma saveiro branca em sua casa, onde estava trabalhando em frente e avisou que tinha disparado tiros na vítima e pediu para avisar os familiares do mesmo e indicou o local do ocorrido. 

O homem de 42 anos ainda relatou desconhecer qualquer tipo de desavença entre autor e vítima. 

Com a chegada do IML, onde os mesmos verificaram em vistoria inicial do corpo da vítima que o mesmo possuía três perfurações provenientes de disparo de arma de fogo em suas costas e duas no peito, logo após, o corpo foi recolhido pelo IML e encaminhado para Guarapuava. 

Em ato contínuo a equipe deslocou com os investigadores da Polícia Civil até a casa do autor que fica à aproximadamente 400m do local do fato. 

Já na casa do autor, o mesmo não foi localizado onde se fazia presente apenas um adolescente de 17 anos que se apresentou como filho do autor e relatou ainda que estava com seu pai em casa quando ouviram barulhos dos leitões que criam soltos naquela área, que seu pai foi verificar e ao retornar, seu pai contou que os cachorros da vítima teriam matado um de seus leitões e que posteriormente teria disparado contra o mesmo. 

O adolescente disse ainda que seu pai com sua madrasta saíram sem dizer pra onde iriam e que desconhecia qualquer lugar onde ele poderia estar. Relatou ainda que o autor possuía um revólver cal. 38 que levou consigo. Diante dos fatos, o adolescente foi orientado e confeccionado o presente boletim.

Com informações da Polícia Militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade