[Fechar]

sábado, 7 de agosto de 2021

Dois homens são encontrados mortos em Rio Bonito do Iguaçu


Por volta das 11h00 desta sexta-feira, uma equipe de Rádio Patrulha do Destacamento Policial de Rio Bonito do Iguaçu, foi acionada para verificar uma situação de Atendimento de Local de Morte nas proximidades da ponte do Rio Xagú, na Localidade Rural do Damasceno. 

Deslocado até o local e feito contato com um morador da localidade, e este estava passando pelas proximidades quando observou uma ave se alimentando de uma poça de sangue que tinha na estrada. 

O mesmo achando a tal situação estranha, resolveu andar mais alguns metros, quando observou dois corpos de masculinos já em óbito no local. O homem conseguiu identificar um dos corpos como sendo de um homem de 34 anos, este seu enteado e o outro corpo em questão não foi possível sua identificação. 

Foi isolado o local até a chegada das equipes da Perícia, Polícia Civil e do I.M.L., os quais chegaram no local e realizaram os procedimentos cabíveis. 

Posteriormente foi recebido uma informação que o veículo de uma das vítimas estava abandonado próximo a localidade do Alto do Trevo, sendo prestado o devido apoio as diligências com os Órgãos competentes.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade