[Fechar]

domingo, 5 de abril de 2020

Guarapuava - Boletim Oficial Covid-19


Motociclista morre em grave acidente na PRC-466, entre Turvo e Palmeirinha


Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo, ambos com placas de Guarapuava, tirou a vida de um motociclista por volta das 20h00 desse domingo (05), na PRC-466 próximo ao distrito da Pameirinha. 

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, o veículo Tracker seguia pela rodovia sentido Guarapuava, quando o motociclista que seguia sentido a Turvo, evadiu a pista contraria e colidiu contra seu veículo. 

Na moto estava duas pessoas, condutor José Junior Bernardine de Campos, de 21 anos morreu no local do acidente, já o garupa foi socorrido para o hospital. A vítima fatal é morador do distrito da Palmeirinha. 

No veículo, além da condutora, estavam mais três pessoas que não se feriram. 

A Polícia Rodoviária esteve atendendo o acidente e o corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.


Boletim coronavírus: Paraná soma 10 óbitos e 445 casos confirmados


A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou 44 novos casos e três óbitos por coronavírus neste domingo (5). Dois pacientes de Campo Mourão e um de Santa Fé estavam internados com a doença e vieram a óbito neste final de semana. O Paraná soma agora 10 óbitos e 445 casos confirmados.

Uma mulher de 84 anos e um homem de 59, residentes de Campo Mourão, foram confirmados com a doença nesta semana e vieram a óbito neste sábado (4). Uma mulher de 79 anos que morava em Santa Fé e estava internada em Maringá, foi diagnosticada e faleceu ainda neste domingo (5).

Os novos casos foram registrados em Cascavel (6), Curitiba (18), Arapongas (2), Assis Chateaubriand (1), Telêmaco Borba (2), Medianeira (1), Balsa Nova (1), Campo Largo (1), Arapongas (3), Paranaguá (1), Campo Mourão (2), Maringá (2), Londrina (1), Sertaneja (1), Santa Fé (1) e Pinhais (1).

PARANÁ – 445 casos confirmados – destes, 10 óbitos e seis pacientes que não residem no Paraná -, 4.781 descartados e 183 em investigação.

77 pacientes estão internados, 47 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 30 em leitos clínicos.

ÓBITOS – Os 10 óbitos confirmados até agora são dos municípios de Cascavel (1), Campo Mourão (3), Cianorte (1), Maringá (2), Santa Fé (1), Londrina (1) e Quatiguá (1).

Homem que matou a mãe é encontrado morto na cadeia de Ivaiporã


Valdomiro Raimundo de Oliveira, 31 anos, foi encontrado morto na noite de sábado (04), dentro da cadeia publica de Ivaiporã. Segundo informações da Polícia Civil, ele estava preso em uma ala separada, onde ficam detentos com algum potencial de risco. Na cela, estavam alguns presos. A princípio, Valdomiro teria praticado suicídio, usando o cadarço do calçado de outro preso. No entanto, durante a semana, serão aprofundada as investigações, com a oitiva das pessoas que estavam com ele na cela, para determinar o que ocorreu. O Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do local e, após os exames, ele ficará á disposição da família para o sepultamento.

Valdomiro Oliveira, confessou em depoimento ao delegado Aldair da Silva Oliveira, que teria matado a própria mãe, Diolizia Raimunda de Oliveira, viúva do popular João Careca , crime ocorrido na manhã do próprio sábado, a mulher foi encontrada sem vida em meio a um cafezal, com golpes na cabeça.

Fonte: Jornal Paraná Centro 
Publicidade