[Fechar]

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Menina de 12 anos bate carro contra poste em Guarapuava


Por volta das 15h10min do dia 04 de junho de 2020, na Rua Projetada H (Loteamento João Gelinski) – Alto Cascavel, a equipe policial prestou atendimento de acidente de trânsito, tipo choque, onde o automóvel VW/Gol, conduzido por uma adolescente, 12 anos, que transitava pela Rua projetada H, no loteamento João Gelinski, sentido loteamento/avenida Prefeito Moacir Júlio Silvestre, quando atingiu um poste de iluminação pública. 

Do evento resultaram em ferimentos na condutora e em todos os passageiros, um indivíduo, 18 anos, uma adolescente, 17 anos, e uma criança, 7 meses de idade, os quais foram socorridos pelo corpo de bombeiros e encaminhados ate a Upa do Batel. Ocorreu danos materiais de pequena monta no automóvel, o qual por apresentar débitos anteriores, foi autuado pelas infrações de trânsito e removido ao pátio do 16ºBPM e danos patrimoniais no poste. 

Em contato com o proprietário, afirmou ser o possuidor do automóvel e que entregou o veículo para que a condutora aprendesse a dirigir. Tendo em vista que a condutora envolveu-se em acidente, do qual resultaram vítimas com ferimentos e danos patrimoniais e que o possuidor do automóvel o entregou o mesmo para a adolescente, ambos, apos receberem atendimento médico na upa, foram encaminhados ate o 16ºBPM, para elaboração dos termos circunstanciado. A adolescente foi acompanhado de sua genitora.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade