[Fechar]

domingo, 24 de novembro de 2019

Amarok é furtada em Santa Maria do Oeste


No dia 24 de novembro, às 06h00min, compareceu no Destacamento de Polícia Militar, pessoa do sexo masculino, relatando que reside na Localidade Sítio Três de Maio, Rio Feio, e estacionou seu veículo I/VW Amarok CD 4x4 Trend de cor prata, em frente a sua residência, na noite do dia 23 de nov. 2019, e que ao sair na manhã do dia 24, notou que o veículo não se encontrava no local. 

Diante dos fatos a equipe realizou o presente boletim de ocorrências, repassou a informação para as demais localidades da região e segue no patrulhamento no intuito de localizar o veículo furtado.
Fonte: PM

Mulher grávida de 7 meses morre em acidente na BR 373, em Imbituva


Equipe da PRF foi acionada para prestar atendimento a um gravíssimo acidente tipo colisão frontal, na BR 373, KM 234,8, região de Imbituva, por volta das 15:30 deste domingo, dia 24 de Novembro.

Acidente envolveu um Nissan Versa, com placas de Guarapuava e o Caminhão Scania T114, licenciado em Prudentópolis.

Vítimas do automóvel Nissan, o condutor de 19 anos e uma passageira, menor, feminino de 5 anos, foram encaminhados à Santa Casa de Irati, com lesões graves, com risco a vida, já a passageira, de 21 anos, mãe da menor e que estava grávida de 07 meses, entrou em óbito no local.

O condutor do Caminhão , de 56 anos, saiu ileso, aguardou a equipe policial realizou o teste de etilometro, com resultado negativo para ingestão de álcool.

Causa provável, ultrassagem somado a velocidade incompatível, do Automóvel Nissan.

Detalhe: O mesmo automóvel Nissan Versa foi notificado sem abordagem na UOP Caetano por farol apagado 20 minutos antes do acidente (percorreu 50 km em 20 minutos).

O Nissan Versa seguia sentido Ponta Grossa a Prudentópolis e a carreta seguia sentido Prudentópolis a Ponta Grossa.

A vítima em óbito foi encaminhada para o IML de Ponta Grossa, o Instituto de Criminalista compareceu ao local, para a perícia.

Informações e Imagens BDCom PRF.

Três jogos movimentaram a 1ª rodada da III Copa Turvo Abertão de Campo


Por Elói Mattos/Blog do Elói

Nesse domingo (24), aconteceu à abertura da III Copa Turvo Abertão de Campo, com três jogos que movimentaram a 1ª rodada. A competição é promovida pela prefeitura municipal através da secretaria de educação, cultura e esportes. 17 equipes participam da competição.

No primeiro jogo, a equipe do Vila Marrecas enfrentou o F.M.C e venceu o jogo pelo placar de 03 x 01.

No segundo jogo, a equipe de Faxinal venceu o Damaka pelo placar de 05 x 00.

No último jogo da rodada, a equipe da Soripel venceu o União CR pelo placar de 01 x 00.










  





Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Boa Ventura de São Roque


No dia 24 de novembro, por volta das 11h20min atendendo a solicitação do Creas, a equipe policial deslocou até a localidade Linha Forkevicz, para dar apoio as funcionárias que dariam atendimento a uma família onde segundo relato dos familiares, um senhor vem fazendo uso excessivo de bebidas alcoólicas e por vezes tem ficado agressivo. 

No local em contato com a sua genitora que confirmou os fatos e ainda disse que seu filho tem armas em casa. De imediato a equipe solicitou a entrada na residência a qual foi franqueada pela mãe do indivíduo. 

Na residência foram encontradas, 1 espingarda cal .32, uma espingarda artesanal ( puxa fieira), uma garrucha cal .22, e diversas munições sendo elas, 12 cartuchos cal. 32, 19 estojos de cal .32, 16 munições cal .22, 2 munições cal 6.35 e uma munição cal .38, bem como pólvora e chumbo utilizados para confecção de mais munição. 

O autor que estava na residência recebeu voz de prisão, as armas foram apreendidas juntamente com as munições e em seguida foram encaminhados para a 45 DRP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Homem é encontrado morto debaixo da roda de trator em Pitanga


Na data de 23 de novembro, por volta das 15h45min compareceu até a sede da 3ª CIA, o solicitante informando que teria encontrado seu funcionário na Estrada Rural do Gamelão, Linha Cantu, sob a roda traseira do trator, já desfalecido. 

Relatou ainda que, o funcionário estaria passando veneno em sua lavoura desde a data de ontem. Diante dos fatos deslocado até o local e constatado o fato, sendo realizado o isolamento do local e acionado os órgãos competentes.

Fonte: PM
Publicidade