[Fechar]

sábado, 16 de novembro de 2019

Rapaz leva tiros na rua, foge e morre dentro de igreja em Santa Isabel do Ivaí


Um rapaz levou tiros na rua, fugiu e morreu dentro de uma igreja em Santa Isabel do Ivaí, no noroeste do Paraná, na noite de sexta-feira (15).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime perseguiu a vítima até dentro da igreja. Ali, disparou novamente contra Lucas Matheus Gustavo Pinto.

Fiéis estavam na igreja quando o jovem de 18 anos foi morto no local.

Investigação

Até a publicação desta reportagem, a motivação do crime não tinha sido esclarecida pela Polícia Civil. Também não foi informado o que aconteceu com o atirador.

Como não há câmeras de segurança na região onde os tiros foram disparados, conforme a Polícia Civil, ainda não se sabe como foi a ação do suspeito e se tem mais alguém envolvido.

O rapaz que morreu era usuário de drogas, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu no Centro da cidade.

O corpo do jovem foi levado até o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí, também no noroeste.

Motociclista morre em grave acidente em Campina do Simão



Segundo informações, o acidente aconteceu na tarde desse sábado (16), envolvendo um veículo Pálio e e uma motocicleta, onde o condutor da moto de 19 anos, morreu no local do acidente.



PRF e PM de Guarapuava realizam apreensão de drogas e armas



Em 16 de novembro do ano de 2019, por volta das 04 horas e 50 minutos, a equipe de plantão na Unidade Operacional do Guará, recebeu telefonema da Polícia Militar do Paraná, informando que uma equipe PMPR estava em acompanhamento tático aos veículos Fiat/Toro com placas BCI9011 e GM/Onix placas BAA9C42 na BR 277 sentido UOP Guará.

Por volta das 05h00, na Br 277 km 319 em Guarapuava/PR, juntamente com equipes da Polícia Militar, foram abordados os dois veículos e iniciada fiscalização minuciosa.

Ao verificar o compartimento de carga do veículo Fiat/Toro que portava placas BCI9011, conduzido por J. A. G, masculino, foram encontrados diversos tabletes da substância entorpecente análoga à MACONHA, que após pesagem totalizou 156,52kg da droga.

Vistoriando o interior deste veículo foi localizada 01 pistola CZ P-09 9x19 cal. 9mm (municiada), além de ser constatado que estava apenas com o banco do motorista e diversas avarias internas.

Em verificação da numeração do chassi deste veículo foi constatado que se tratava do veículo Fiat/Toro Freedom Mt, cor prata e placa AZA8818 roubado em Campo Mourão em 23/05/2019. Com relação ao Chevrolet/Onix 1.4mt Act, cor cinza e placa BAA9C42, conduzido por J P K, e passageiro E C H, ambos masculinos, não foram encontradas irregularidades no veículo, porém haviam indícios, posteriormente confirmados por um dos envolvidos, de que este veículo e seus ocupantes encontravam-se em apoio ao veículo Fiat/Toro (batedor).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três envolvidos e encaminhados, juntamente com os veículos, a droga e a arma, para a Polícia Civil em Guarapuava/PR, pelos Policiais Militares que assumiram a conclusão da ocorrência.

Informações e Imagens BDCom PRF

Neste domingo tem Churrasco na Comunidade Ucraniana de Turvo


Neste domingo (17) a Comunidade Ucraniana de Turvo, estará vendendo Churrasco, maionese e piroques. 

PM apreende cigarros contrabandeados em Manoel Ribas


Na madrugada deste sábado (16), equipes da Polícia Militar em retorno do auxílio as equipes de Pitanga avistou dois veículos, sendo um astra e um celta transitando em atitude suspeita pela PRC-487, próximo ao trevo de acesso ao município de Manoel Ribas, os quais aos avistarem a equipe policial iniciaram fuga, sendo realizado acompanhamento tático e realizada a abordagem ao veículo GM/celta em uma estrada rural do município, o qual era ocupado pelos masculinos 28 anos e 21 anos. 

Em continuidade as buscas foi localizado um veículo GM Astra abandonado na mesma via, sendo constatado que seu interior estava totalmente ocupado de cigarros de origem paraguaia, das marcas mil e palermo, totalizando aproximadamente 20 caixas. 

Sendo realizado contato com o delegado de plantão da Polícia Federal de Guarapuava, o qual orientou a equipe a realizar a qualificação dos possíveis batedores, os quais serão futuramente intimados e também orientou a deixar o veículo GM Astra no destacamento policial até que seja providenciada a sua remoção. 
Com relação ao veículo GM Celta foram tomadas as medidas administrativas cabíveis.

APAE CONVOCA ASSOCIADOS E CONTRIBUINTES PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA



Adolescente é morto em confronto com a Polícia Militar em Laranjeiras do Sul


No dia 16 de novembro ás 01h50min, durante atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Euclides da Cunha – bairro Presidente Vargas, em Laranjeiras do Sul, policiais  militares efetuaram a abordagem de indivíduos que tentavam se esconder, correndo por entre casas e pulando muros, foi visualizado um suspeito, sendo que ao se aproximar e dar voz de abordagem um individuo levantou-se com uma arma de fogo em uma das mãos e na outra uma faca, diante do eminente perigo e para resguardar a integridade das equipes soldado efetuou disparos de arma com arma, ferindo o suspeito.

O Siate que compareceu ao local e constatou o óbito. Foi acionado o IML, Criminalística e Policia Civil que compareceram ao local e ao efetuarem os levantamentos localizaram com o adolescente, 15 anos, uma Pistola Taurus Cal. 380 com 15 (quinze) munições no carregador e 1 (uma) na câmara, um carregador com mais 3 (três ) munições e uma faca de caça. 

Os objetos que estavam em posse do adolescente foram entregues na 2ª Subdivisão da Policia Civil de Laranjeiras do Sul.
Publicidade