[Fechar]

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Homem rouba malote de dinheiro e compra par de alianças em Guarapuava


No dia 11 de abr. 19, ás 14h07min, policiais militares deslocaram até a Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, onde conforme relato do solicitante, 33 anos, este chegava na agência bancária e foi surpreendido por uma pessoa, trajando calça jeans, tênis nas cores preta e branca e moletom na cor vermelha, o qual com uma pistola em punho, anunciou o roubo e acabou subtraindo o malote que o solicitante carregava, posteriormente se evadiu em direção a Rua XV de Novembro.
As equipes então diligenciaram em estabelecimentos comerciais, realizando-se levantamento de imagens, por meio de câmeras de segurança existentes, logrando êxito em confirmar as características do autor, bem como veículo utilizado para fuga, sendo um veículo GM/ Corsa, o qual foi localizado na Rua Antônio Baldessar, Bairro Boqueirão, sendo que o masculino, 29 anos, se encontrava em frente a residência e ao ser dada voz de abordagem, não acatou as ordens, tentando se evadir para o interior da residência, porém foi alcançado, no que passou a desacatar a equipe, bem como investiu fisicamente contra os policiais, sendo necessário utilizar de força moderada para contê-lo, tendo confirmado ter sido autor do roubo. 

Foi localizado com o autor certa quantia em dinheiro e na residência encontrado a roupa utilizada durante o roubo. Também foi localizado na residência várias peças de roupas e pares de calçados novos e mais 02 (duas) alianças (aparentemente de ouro), objetos estes que foram adquiridos com o dinheiro do roubo, conforme informação do autor. 

A mulher, 27 anos, relatou ser proprietária do veículo utilizado no roubo e que o havia emprestado para um terceiro, não sabendo repassar maiores dados, relatando ainda que acompanhou o autor nas compras realizadas, sendo dada voz de prisão para ambos e conduzidos até a 14ª SDP, juntamente com os objetos e dinheiro apreendidos para as devidas providências. Na 14ª SDP passou a ameaçar os policiais. 



Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi


CAD Viaja para enfrentar mais um compromisso fora de casa pelo Paranaense


O Cresol CAD futsal Guarapuava, encara mais um desafio pela competição estadual, a delegação viaja nesta sábado (13/04) até a cidade de Faxinal, para na casa do seu adversário entrar em quadra pela 4° rodada do Campeonato Estadual Chave Prata, a partida será realizada as 20:00 horas no ginásio Manecão.

O adversário: Embalados por 2 consecutivas vitórias frente a equipe de Mariopolis e de Francisco Beltrão, os donos da casa contam com um projeto audacioso e o apoio da sua torcida, o Faxinal tenta manter a invencibilidade na competição, foram 3 jogos até o momento, sendo 1 empate e as 2 vitórias acima citadas. A jovem equipe em ascensão no cenário estadual tem velhos conhecidos Guarapuavanos no seu elenco, a começar pelo multicampeão Técnico “baiano”, que foi 2x campeão estadual pelo CAD, além também dos alas Gauchinho e Zaca que são Guarapuavanos e já defenderam o CAD.

Os Guarapuavanos: Chegando para sua terceira partida na competição a equipe de Guarapuava tem 50% de aproveitamento, vencendo na estreia a equipe de Beltrão e perdendo fora de casa para o favorito Choppinzinho, os Guarapuavanos seguem viagem para buscar um bom resultado, degrau por degrau como pregado pela diretoria e comissão técnica, desfalque certo é o ala Evaldo que continua liberado pela diretoria para resolver assuntos particulares, de última hora a equipe teve uma baixa importante, o fixo e capitão Rafa Carvalho, sentiu lesão e também será desfalque.

Expectativa Guarapuavana: O pensamento é o mesmo dentro do planejamento da primeira fase, buscar pontos fora, “difícil partida, equipe mesclada de juventude e experiência comandada por um grande nome do futsal, sabemos que cada ponto é importante, principalmente fora de casa, vamos jogar com raça e aproveitar as brechas, pensamento positivo para fazer um grande jogo e convocar a torcida para nos apoiar quando a guerra for em casa, pensamento que é só somar e somar por Guarapuava” frisou o fixo Gaúcho, um dos destaques da última partida e provável capitão da equipe nesta partida.

Assessoria CAD

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi

PRF prende homem com 420 litros de vinhos argentinos em Guarapuava

Destino da carga importada ilegalmente e apreendida na BR-277 em Guarapuava (PR) seria São Paulo (SP)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 420 litros de vinhos importados ilegalmente da Argentina no início da tarde desta sexta-feira (12) em Guarapuava, na região centro-sul do Paraná.

A carga era transportada sem documento fiscal nem desembaraço aduaneiro em uma caminhonete Chevrolet Montana, abordada na BR-277. A equipe da PRF prendeu em flagrante o motorista, de 40 anos de idade, pelo crime de descaminho (deixar de pagar impostos de mercadorias importadas).

Aos policiais rodoviários federais, o homem disse que pegou as caixas de vinho nas cidades de Barracão e Francisco Beltrão, ambas localizadas no sudoeste do estado. A carga ilícita seria levada inicialmente para Guamiranga (PR). De lá, seguiria para São Paulo (SP).

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava. A pena relativa ao crime de descaminho varia de um a quatro anos de prisão.

Fonte: PRF

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi

Irmãos morrem em acidente na BR-158 em Rio Bonito do Iguaçu



A segunda vitima do acidente de ontem(11/04), José Hancke 45 anos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, o mesmo estava internado em um hospital em Laranjeiras do Sul.

O Acidente ocorreu em uma reta na BR 158 em Rio Bonito do Iguaçu, José era passageiro de uma camionete S-10 com placas de Rio Bonito do Iguaçu, que se envolveu no acidente com um Ford Focus, com placas Laranjeiras do Sul. 

Na local do acidente o irmão de José era o motorista do veículo, Jandir Hancke, de 41 anos, morreu na hora, o motorista do veículo Ford Focus não teve ferimentos. Ás informações são do Cantu em Foco



Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi

Justiça decreta prisão por tempo indeterminado de suspeito de agredir ex e atear fogo em carro com criança, em Turvo


A Justiça decretou nesta quinta-feira (11) a prisão preventiva (por tempo indeterminado) do homem suspeito de agredir a ex-namorada, grávida de seis meses, e de colocar fogo em um carro com a filha dela dentro, em Turvo, na região central do Paraná.

O caso ocorreu na tarde de terça-feira (9). Danilo Geraldo Ferreira, de 28 anos, confessou o crime à polícia. Ele foi ouvido na quarta-feira (10), dia em que foi preso, e está preso na cadeia pública de Guarapuava, também na região central.

Segundo a polícia, ele deve ser transferido para a penitenciária estadual da cidade. A polícia também informou que todas as testemunhas foram ouvidas e que faltam apenas alguns laudos para a conclusão do inquérito.

Conforme a polícia, Ferreira vai responder por duas tentativas de feminicídio, cárcere privado e ameaça. O advogado dele disse que está tudo transcorrendo de acordo com a lei e que aguarda e conclusão do inquérito.

Entenda o caso

Segundo a polícia, a mulher havia terminado o relacionamento que tinha o suspeito e se mudou de Santa Catarina, onde morava com ele, para o Paraná. Ela e a filha, de 4 anos, estão morando na casa de familiares.

O homem foi para Turvo no fim de semana. Na terça-feira, ainda segundo a polícia, ele saiu com a ex e com a filha dela no carro. O suspeito deixou elas trancadas no carro por horas, informou a polícia.

A mulher conseguiu fugir, mas a criança ficou no veículo. O homem acabou ateando fogo no carro com a menina dentro. Um morador retirou a criança do carro em chamas.

A menina teve 20% do corpo queimado e está internada. O estado de saúde dela é considerado estável. A mulher também está internada. Segundo familiares, ela sente dores fortes no pescoço e na barriga. O hospital não divulgou boletim médico. Veja mais clicando aqui...



Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi

Publicidade