[Fechar]

sábado, 30 de março de 2019

Carreta tomba e motorista fica ferido da PRC-466, em Boa Ventura de São Roque


Na manhã desse sábado (30), a Polícia Rodoviária de Pitanga atendeu um acidente do tipo tombamento de uma carreta, na PRC-466 km 203 em Boa Ventura de São Roque – PR.

Segundo informações a carreta estava carregada de ração, o motorista teve ferimentos e foi encaminhado para o hospital de Pitanga.



Jovem de 18 anos morre em Guarapuava


Faleceu na tarde desse sábado (30) em Guarapuava, a jovem Loreane Chulaah de 18 anos. Ela era esposa do Dj Cristiano Fabrício. 

Loreane teve uma parada cárdio respiratória devido problemas de saúde, acabou não resistindo e faleceu. 

O corpo da jovem será velado na Igreja 10 do Evangelho Quadrangular da Vila Carli. 

O sepultamento será as 17h00 deste domingo, no cemitério da Palmeirinha.

Confira as ofertas do Supermercado Suprema de Turvo


Venha para o Suprema de Turvo e aproveite as super ofertas que vai até o dia 06 de abril.
Faça seu cartão Suprema e tenha até 40 dias para pagar.




Traficante é preso com quase seis quilos de maconha em Guarapuava


No dia 29 Mar. 19, às 20h50min, a equipe Rotam de Guarapuava recebeu diversas denuncias de que na Rua Dos Mecânicos, Morro Alto, o masculino, 30 anos, estaria comercializando drogas do tipo Maconha. Diante dos fatos, a equipe realizou monitoramento da residência à distancia, sendo que foi constatada grande movimentação de pessoas no local. 

Foi realizado a abordagem no denunciado o qual assumiu que teria em sua posse certa quantia de Maconha, franqueando a entrada da equipe policial em sua residência, apresentando a equipe 270 gramas de Maconha, um tablete de tamanho pequeno ainda não cortado (85 Gramas), e uma sacola com a droga já cortada e pronta para ser embalada (173 gramas), sobre a mesa foi localizado certa quantia em dinheiro, 01 celular Samsung j2, 02 pacotes de saco zip n 01 (utilizado para embalagem da droga), 03 embalagens de papel seda, 01 faca de cozinha com resquício de corte da droga. 

Em continuidade a busca domiciliar, foram localizadas no quarto, 05 tabletes de Maconha, pesando 5.395 kg, e 01 balança de precisão marca ad 10 kg. O denunciado assumiu comercializar a referida droga naquele local e que o dinheiro localizado seria proveniente da venda de drogas.

Dado voz de prisão, sendo este encaminhado ate a 14ª SDP, onde foi constatado que o mesmo possui um mandado de prisão pelo artigo 528 do CP. O autor dos fatos foi entregue na 14ª SDP, juntamente com a droga e objetos apreendidos.

Assassinato de Wycaro pode ter sido represália do tráfico de drogas em Guarapuava



O assassinato de Wycaro Elias Domingues (25), ocorrido na sexta-feira (29), encontrado morto com vários golpes de facas pelo corpo, pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Segundo relatos de populares o rapaz fazia ações no Residencial 2000, em Guarapuava, que além trabalhar, tinha atividades junto à comunidade, onde ajudava jovens a sair da dependência do uso de drogas. Populares confirmam que nos últimos meses foram várias prisões, apreensão de drogas e localização de pontos de vendas de comercialização de drogas ilícitas no Residencial 2000. A morte do rapaz seria uma resposta dos traficantes a comunidade que faz as denúncias, disse um morador.

Wycaro era morador do bairro Xarquinho, onde participava do grupo de jovens da Igreja São José Operário. O presidente da Associação de Moradores do bairro Xarquinho, Joel Barboza prestou uma homenagem ao jovem na rede social. “O Wycaro era um cara incrível, talvez o mais sonhador com um mundo de paz e amor que já convivi! Ele sempre acreditava na bondade que existe dento do ser humano! Todas as vezes em que sentamos para trocar ideias, sempre saiu projetos lindos, alguns demos início, outros ficaram no papel, mas nunca os esquecemos! Uma coisa eu acredito, um dia nós encontraremos nos Xarquinhos celestiais”, disse Joel. 

O assassinato do líder comunitário está causando indignação e comoção de moradores, familiares e amigos de Wycaro. O setor de investigação da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava está apurando o caso, na tentativa de elucidar o crime e prender os assassinos.


Ocorrências policiais em Pitanga, Nova Tebas e Laranjal



PITANGACUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - SEM ILICITUDE: No dia 29 de março de 2019, às 14h10min, a equipe ROTAM deu fiel Cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Pitanga desfavor de um masculino, o qual foi conduzido ate a 45ª DRP de Pitanga onde permanece à disposição da justiça.

NOVA TEBASPOSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO: No dia 29 de março de 2019, às 17h10min, a equipe ROTAM deslocou até a Zona Rural do Município de Nova Tebas, para averiguar uma informação de que um individuo possuía armas de fogo, foi então realizado diligencias em uma fazenda, local onde este trabalha, foi indagado o mesmo sobre o fato em primeiro momento negou ter alguma arma de fogo, foi então franqueado a equipe policial a adentrar sua residência, conforme autorização de busca domiciliar, e sem qualquer coação física ou moral, o proprietário autorizou e acompanhou a vistoria, em um quarto da casa, embaixo da cama foi localizado uma arma de fogo do tipo revolver, calibre .38 Special, capacidade para cinco disparos, municiado com 5 munições intactas calibre .38. Diante dos fatos foi apreendida a arma e munições e encaminhadas juntamente com o mesmo para a Delegacia de Pitanga para os demais procedimentos legais.


LARANJAL AMEAÇA/LESÃO CORPORAL/RESISTÊNCIA: As 23hr do dia 29 março a equipe policial recebeu varias ligações anônimas que estaria ocorrendo uma briga em um bar, área central deste município, em ato continuo a equipe deslocou ao local onde se contatou que no interior do bar se encontrava a um masculino desacordado e com um corte no nariz e com a vestes manchadas de sangue, sendo acionado os agente de saúde para encaminhamento da vitima ate o posto de saúde para tratamento medico. No local o suspeito da agressão se encontrava o qual foi identificado, sendo que o mesmo fazia ameaças a vitima confirmando ser o autor da agressão como também acabou resistindo à prisão o qual foi contido e encaminhado a 44ª Delegacia de Polícia de Palmital e orientado sobre seus direitos constitucionais.
Publicidade