sábado, 14 de dezembro de 2019

PM de Turvo age rápido e recupera veículo furtado em Guarapuava



Na noite dessa sexta-feira (13), a equipe policial de Turvo teve ciência que foi furtado um veículo, Fiat/Strada, de placas apx-6e04, de Guarapuava e possivelmente o autor teria tomado rumo do Município do Turvo. 

Em patrulhamento Rua Vereador Renê Rickli, foi visualizado pela equipe policial uma Fiat/Strada, de placas arx-6e04, no terreno de uma residência, sendo que, ao se aproximar da casa, notou-se que a placa traseira estava com uma fita, fazendo parecer a letra "p" uma letra "r". 

Diante do fato a equipe bateu na porta da frente e se identificou, sendo atendida pela pessoa posteriormente identificada como sendo um masculino, indagado sobre o veiculo, o mesmo confessou ser o autor do furto, realizado buscas na referida residência foi localizado um revolver .38, com 2 (duas) munições intactas, dentro da gaveta da pia da cozinha. 

Diante do fato foi dado voz de prisão ao autor, feito o uso de algemas para a segurança do mesmo e da equipe policial e, encaminhado juntamente com a arma e o veiculo até a 14ª SDP para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. 

Já na delegacia, este confessou também ter rompido a sua tornozeleira eletrônica, não informando o local que a abandonou. Foi orientado quanto aos seus direitos e quanto aos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário