[Fechar]

domingo, 16 de outubro de 2016

Presos cavam túnel de 8 metros e fogem de cadeia em Ivaiporã.



Oito presos fugiram da delegacia de Ivaiporã, na região norte do Paraná, durante a madrugada deste domingo (16). Segundo o delegado Gustavo Dante, os detentos cavaram um túnel de oito metros de dentro da cela até o estacionamento externo da delegacia. Os agentes perceberam a movimentação pelas câmeras de segurança e conseguiram evitar que mais detentos fugissem.

Até as 15h, nenhum dos detentos tinha sido recapturado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o local tem capacidade para abrigar 32 pessoas, mas estava lotado com 150.

Fonte: G1 PR

Comunicado do Colégio Estadual do Campo Faxinal da Boa Vista.


Informamos a comunidade que, por decisão da assembléia geral dos estudantes do colégio, realizada na quinta-feira, as dependências encontram-se ocupadas. 
Segunda-feira e terça-feira não haverá aulas normais. 
Na próxima semana estaremos comunicando o andamento do movimento de ocupação dos estudantes e, do movimento de greve dos educadores, que por decisão em assembléia geral da categoria dia 12 em Curitiba, se inicia nesta segunda-feira. 
O atendimento da secretaria do colégio está suspenso.
O Programa Leite das Crianças, está com as entregas garantidas, no horário estipulado em regulamento próprio. Mesmo não sendo obrigação do espaço escolar fazer esse trabalho, e estarmos com três funcionárias a menos desde 2015, faremos o que estiver ao nosso alcance para contribuir com a nossa querida comunidade. 
Esta publicação refere-se apenas a repasse de informações em respeito a comunidade, enquanto instituição pública de ensino, sem posicionamento contrário ou favorável aos movimentos.

Morre em Palmeirinha aos 74 anos, Palmira Corrêa da Silva.



Morreu na tarde desse sábado, 15 de outubro, no Distrito da Palmeirinha, a senhora Palmira Corrêa da Silva, com 74 anos de idade, seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária da Palmeirinha e o sepultamento acontece nesse domingo às 16h.

Dona Palmira é mãe do Pedro do Campo, que trabalha de vigilante no Bradesco de Turvo.

A família enlutada as nossas condolências.

CAD PERDE E SE DESPEDE DA LIGA NACIONAL DE FUTSAL 2016.


A equipe do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, fez seu último jogo do ano pela Liga Nacional, sábado (15/10/2016), em Marechal Cândido Rondon e perdeu por 2 a 1 para o Copagril.

Os Guarapuavanos precisavam vencer para levar o jogo para a prorrogação, até começou vencendo com o gol do goleiro Marcão, mas ainda no primeiro tempo Pelé empatou a partida.

Na segunda etapa, o time da casa atacava, e os visitantes marcavam saindo para os contra-ataques, faltando 4 minutos para o fim, e precisando da vitória o Cad foi de goleiro-linha, criou várias situações de gol, mas restando 30 segundos, Barbosinha atleta do time da casa fez o gol da vitória do Marechal, garantido a classificação para as quartas de final da competição.

Já o Elenco do Clube Atlético Deportivo, não tem muito que lamentar, pois na próxima terça-feira (18/10/2016),às 20h30 joga em Paranavaí pelo returno do Campeonato Paranaense da Chave Ouro, e na sexta-feira (21/10/2016), começa os Jogos Abertos do Paraná, fase final que acontecerá em Guarapuava, e no grupo do Cad estão: Foz do Iguaçú, Paranavaí e Marechal Cândido Rondon.

ASSESSORIA CAD FOTO/JAPA

Ocorrências policiais em Pitanga, Palmital e Santa Maria do Oeste.

4ºCRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA.

PITANGA:

AMEAÇA/CRIMES CONTRA A PESSOA 

No dia 15 de outubro de 2016 por volta da 09h30min, a equipe Policial Militar de serviço foi acionada por uma pessoa o qual é proprietário de um Ferro Velho, Bairro Pitanguinha, onde o mesmo relatou que: uma pessoa de 36 anos, o qual é seu funcionário e encontra-se de ferias, nesta data chegou pela manhã e passou a proferir varias ameaças contra o solicitante, devido o mesmo não ter pago o terço de férias. Diante do desejo de representação por parte da vitima, a equipe Policial encaminhou todos até o Cartório da 3ª Companhia PM para lavratura do termo circunstanciado. 

PALMITAL:

FURTO SIMPLES – CRIMES CONTRA O PATRIMONIO 

No dia 15 de outubro de 2016 por volta das 10h20min, compareceu ao 4º pelotão de Palmital um solicitante e relatou que emprestou sua bicicleta para um adolescente de 16 anos, sendo que após o uso, o mesmo falou que não iria devolver a bicicleta, e ameaçou dizendo que lhe daria um tiro se o mesmo lhe denunciasse para a polícia. A equipe deslocou juntamente com a vítima onde teria acontecido o fato, mas o autor já havia se evadido. Orientado a vítima. 

LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR. 

No dia 15 de outubro de 2016 por volta das 11h10min, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até a Vila Aeroporto, no local em conversa com a solicitante de 41 anos, a mesma relatou que seu marido de 49 anos, havia lhe agredido na cabeça com o cabo de uma faca, causando pequeno corte, e em seguida saiu tomando rumo ignorado, feito patrulhamento nas proximidades, porem não foi localizado o suposto autor. Entregue a vítima no posto de saúde de Palmital para atendimento e orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

SANTA MARIA DO OESTE:

FURTO QUALIFICADO – CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO 

No dia 15 de outubro de 2016 às 22h30min, a equipe Policial Militar de serviço recebeu uma solicitação de uma senhora, a qual ao chegar em sua residência percebeu uma movimentação estranha na residência, sendo que viu dois homens com estatura baixa, sem características de vestes ou outra descrição com um objeto semelhante há uma televisão e estes ao perceberem, correram segundo a mesma para um veículo, o qual segundo informações seguiu sentido a Rodovia PR 466; que diante das informações foi efetuado patrulhamento, porém a ultima possível direção seria sentido Pitanga, que foi entrado em contato com o proprietário de 40 anos, foi constatado que danificaram as janelas dos fundos da residência, e a principio furtaram 01 televisão, 01 notebook, 01 relógio e 02 perfumes; foi orientado a vitima sobre as demais providências legais.


 





Publicidade