[Fechar]

domingo, 15 de dezembro de 2013

Policial morre e outro fica ferido em atropelamento após viatura sofrer pane no Contorno Norte..

Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento
Uma tragédia marcou o início da manhã deste domingo (15) no Contorno Norte, entre os bairros São Braz e Butiatuvinha, em Curitiba. Dois policiais militares foram atropelados por um veículo Astra, que estava em alta velocidade. Fagner Curupanan, de 31 anos, morreu no local e Ananias Lopes foi encaminhado ao hospital em estado grave.
A informação é de que a viatura do 12º Batalhão aonde os PMs estavam sofreu uma pane e parou no meio da rodovia. Os dois desceram do automóvel para verificar o que havia acontecido, e acionaram a polícia para pedir apoio. Enquanto esperavam atrás da viatura, um rapaz de 20 anos, que conduzia o Astra em alta velocidade, não percebeu o carro parado na estrada e colidiu contra os policiais.
Segundo testemunhas, a viatura foi arrastada por vários metros antes de parar. Com o impacto, um policial morreu na hora e o outro foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na região metropolitana da capital. A informação é de que Lopes precisa de doação de sangue para poder realizar uma cirurgia emergencial. Quem puder ajudar pode ir até o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar), localizado na Travessa João Prosdócimo, no Alto da XV, em Curitiba.
O detalhe é que os policiais atingidos no atropelamento participaram do confronto com ladrões de residência na última quinta-feira (12), no bairro Santa Felicidade, que terminou com dois assaltantes mortos e um adolescente apreendido.Para relembrar o caso, veja a notícia abaixo.
Notícia relacionada

Publicidade