[Fechar]

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Vídeo de Turvense ultrapassa a marca de um milhão e duzentas mil visualizações.

Assista o vídeo abaixo:

Rodrigo, criador da página humorística Zuera News e que faz muito sucesso com seus vídeos Brasil a fora, publicou no dia 29 de junho um vídeo de sua autoria intitulado “Voo Paranaense”, que relata um vôo de Londrina para Curitiba, onde o comandante usa um palavreado tipicamente do interior do Paraná, tais como, “Djanho, drento, avuá, berada, campiá, devereda, por vorta, berando e arrodiando". O sucesso desse vídeo foi tanto, que ultrapassou mais de um milhão de visualizações em apenas quatro dias no Facebook. O vídeo teve mais 22 mil compartilhamentos, mais de 6 mil curtidas e mais 2.700 comentários. 

A página Zuera News em pouco mais de um ano, tem mais de 42 mil curtidas e mantém uma média semanal de 500 mil pessoas alcançadas em suas publicações. 

Rodrigo que tem mais de 150 vídeos autorais em sua página no Facebook, também está com seu canal no YouTube  e em breve estará lançando o site humorístico Zuera News

Em entrevista ao blog, Rodrigo diz que pretende melhorar a cada dia para agradar ainda mais seu publico e para obter mais seguidores. Embora seja uma página de humor, faz seu trabalho com muita responsabilidade, fazendo humor irreverente e carismático tentando não denegrir a imagem de ninguém em seu conteúdo.


Assista o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade