[Fechar]

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Integrantes do Movimento Terço dos Homens de Turvo viajaram para Aparecida/SP, para participar da VIII Romaria Nacional do Terço dos homens.


Nesta tarde de quinta feira, 18 de fevereiro, acompanhamos o embarque de alguns integrantes do Movimento do Terço dos Homens de Turvo, que viajaram até Aparecida/SP, onde irão participar nesta sexta e sábado da VIII Romaria Nacional do Terço dos Homens, que espera reunir mais de 50 mil pessoas. Participação do Pe. Antonio Maria e Dom Gil Antonio Moreira, Arcebispo de Juiz de Fora/MG e Assistente Espiritual Nacional do Terço dos Homens no Brasil. Quem não estiver presente pode acompanhar pela Rede Aparecida de Comunicação. ( A12.com, TV Aparecida e Rádio Aparecida). O retorno da viagem esta prevista para domingo dia 21.

O padre José antes da saída fez uma oração e deu uma benção os viajantes.

O QUE É O MOVIMENTO TERÇO DOS HOMENS EM TURVO?

O Terço dos Homens iniciou-se em Turvo na data de 21/07/2014 pelo Seminarista da época, Gilvan Lopes, com 08 integrantes. Hoje já chega a marca de 70 membros e tem o apoio e incentivo do Pároco Pe. Daniel Willemann e como atual Coordenador José Everaldo Soares.

Todas as segundas-feiras, as 19hrs, participam da santa missa da qual são responsáveis pela liturgia e equipe de cantos, hoje estão com 03 equipes de canto formadas, logo após rezam o terço e no final efetuam sorteio da casa a ser rezado o Terço na sexta-feira da mesma semana com benção dos lares e familiares.

O movimento é da Igreja Nossa Senhora Aparecida de Turvo que ainda ajuda nas atividades da Paróquia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade