[Fechar]

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

PALMITAL RECEBE INDICAÇÃO DE EMENDA PARLAMENTAR PARA A SAÚDE PÚBLICA


O Deputado Estadual Rodrigo Estacho, do Partido Verde, através da indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 55.000,00, feita no Programa Paraná Mais Cidades II – PMC II, conquistou um veículo zero km para o município de Palmital, localizado na região central do Paraná. O veículo será entregue para a Prefeitura e empregado na saúde pública, autuando na Estratégia Saúde da Família.

Segundo o Ministério da Saúde, a Estratégia Saúde da Família busca promover a qualidade de vida da população paranaense e intervir, inclusive preventivamente, nos fatores que colocam a saúde em risco, como falta de atividade física, má alimentação, o uso de tabaco e o consumo excessivo de álcool. Com atenção integral, equânime e contínua, a ESF se fortalece como importante programa de atenção primária de saúde.

Além da articulação feita pelo Deputado Rodrigo Estacho para conquistar o recurso para Palmital, também tiveram participação importante o Prefeito Municipal, Valdinei de Souza, o Secretário Chefe da Casa Civil, Deputado Guto Silva, e o Governador Ratinho Jr., que de imediato entendeu a importância da destinação do recurso para o município e deu seu aval para a aquisição do veículo.

Acompanhe em tempo real as novidades e o dia a dia de trabalho do Deputado Estadual Rodrigo Estacho, siga nas redes sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade