[Fechar]

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Palestra “Saúde mental na pandemia: Como anda sua cabeça?” com Dr. Jairo Bouer

Dr. Jairo Bouer é o convidado da edição de outubro do Sesc em Rede

Médico psiquiatra apresenta a palestra:

“Saúde mental na pandemia: Como anda sua cabeça?”

dia 20 de outubro pelo canal do Sesc PR no Youtube

O Sesc PR tem promovido encontros para discutir educação, saúde e geração de renda, por meio do projeto Sesc em Rede. Os encontros virtuais são transmitidos pelo canal do Sesc PR no Youtube, com temas atuais e relevantes destinados a profissionais de educação, saúde, estudantes e público em geral.

Para o mês de outubro, o projeto Sesc em Rede apresenta a palestra “Saúde mental na pandemia: Como anda sua cabeça?”, com o médico psiquiatra Jairo Bouer, trazendo um assunto importante e atual que tem impactado na vida de todos nós. O encontro on-line terá tradução simultânea em libras e está marcado para o dia 20 de outubro, a partir das 19h, com transmissão pelo canal do Sesc PR no Youtube.

A palestra discutirá os principais impactos da pandemia da Covid-19 na saúde mental das pessoas ao longo dos últimos 18 meses, o aumento de estresse, ansiedade e depressão, bem como os principais conflitos de comportamento nesse momento de virada para uma possível flexibilização.

Com ampla experiência em psiquiatria, saúde e comportamento, Jairo Bouer consolidou uma forma única de se comunicar com o público, abordando temas complexos e delicados de maneira objetiva e descontraída. Sua jornada de comunicação conta com passagens por veículos como MTV, TV Cultura, Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, Revista Época, entre outros. Atualmente é colaborador do programa Encontro com Fátima Bernardes, escreve para o blog Viva Bem-UOL, apresenta o programa Minuto ao Ponto no Canal Futura e tem inserções diárias em rádios de diversas cidades do país.

A programação é destinada a profissionais de educação, saúde, estudantes e público em geral. Pelo site do Sesc PR é possível acessar diretamente a transmissão.

Serviço

Palestra “Saúde mental na pandemia: Como anda sua cabeça?” com Dr. Jairo Bouer

Data: 20 de outubro de 2021

Horário: Das 19h às 20h

Transmissão: https://www.youtube.com/user/sescpr, com tradução simultânea em libras.

Evento gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade